30/08/2023 às 09h41min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h05min

Mais Diversidade anuncia nova liderança: Thiago Roveri é o mais novo sócio da consultoria

Os sócios Ricardo Sales, João Torres e Amanda Aragão seguem como sócios; A nova sociedade vem com um peso em potencializar as áreas de pesquisas, dados e curadoria de talentos

Assessoria Mais Diversidade
Divulgação

A Mais Diversidade, maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina, anuncia Thiago Roveri, o novo sócio da organização. Os demais sócios seguem com as suas atuações, sendo Ricardo Sales, CEO, João Torres, COO e Amanda Aragão, como  Diretora de Educação Corporativa, Comercial, Regionais e de Comunicação da empresa. 

Para Sales, a chegada do Thiago traz uma liderança comprometida e que vivencia os valores da organização. “Estamos ampliando o nosso time para garantir ainda mais avanços na análise e predição de dados”, afirma Sales.

Nesta reorganização, Thiago Roveri, além de sócio, assume o cargo de  Diretor de Pesquisas, Pessoas e Curadoria de Talentos, responsável por todos os desenvolvimentos de pesquisas e análises de mercado sobre a inserção de pessoas da comunidade LGBTQIA+, pessoas negras, pessoas com deficiência, empreendedorismo e outros temas que compõem a diversidade. 

“É uma honra fazer parte da Mais Diversidade. Aqui posso viver com significado e agora como sócio, terei o desafio de potencializar as nossas áreas de negócios de Pesquisas e Dados e de Atração e Seleção, além de liderar a área de Pessoas, que é responsável pela busca, desenvolvimento e experiência de todas as nossas pessoas colaboradoras”, finaliza Roveri. 

Sobre a Mais Diversidade
Mais Diversidade é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina, com foco em consultoria no Brasil e países da região para apoio na definição de objetivos estratégicos, engajamento de lideranças, revisão de políticas, monitoramento de KPIs, além de treinamentos, pesquisas, censos e recrutamento e seleção. A partir de pesquisas ou necessidades identificadas pelas organizações, a Mais Diversidade traça um planejamento estratégico para contratação, desenvolvimento e retenção de talentos diversos representantes de grupos minorizados, a exemplo de mulheres, pessoas negras, com deficiência, LGBTI+, indígenas e de diferentes gerações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp