30/08/2023 às 18h25min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h03min

Simpatia da canela: Saiba como atrair abundância, fartura e prosperidade no 1° dia do mês

Boost Assessoria de Imprensa
Internet

O ritual da simpatia da canela tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil, 

o poder místico é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, a simpatia de soprar canela no dia 1º de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue, assim, a pessoa pode dar início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.

 

Além disso, a simpatia é bastante comum para atrair boa sorte, prosperidade e energia positiva para o lar. Há definições atrelando a canela à atração de dinheiro e prosperidade, tanto em livros de hebreus quanto de egípcios. A Cigana Sharita que é cartomante e realiza há 25 anos consultas e atendimentos, lembra que prosperidade não significa apenas dinheiro. ”A pessoa pode ser próspera em todas as áreas, como na saúde, amor e relacionamentos de modo geral.”

 

A canela é uma iguaria encontrada na Ásia, tendo sido usada por muito tempo pelos povos antigos como um tempero que trazia não apenas sabor para a comida, mas também prosperidade. Desde o princípio, a canela foi utilizada em simpatias e tratamentos espirituais.

 

Sharita explica que fazer a simpatia é muito simples. No dia 1º do mês, que marca o início de um novo ciclo, deve-se  colocar um pouco de canela na mão direita, que é a emissora de energias. Sopre-a na porta de entrada da sua casa, na direção de fora para a parte de dentro, fazendo com que a canela entre. A canela que ficou no chão deve permanecer no espaço até o dia seguinte. Após o período, pode limpar o chão como de costume.

 

“Existem diferentes frases que podem ser usadas nesse momento, antes do sopro, afinal o mais importante é a intenção,  mas a mais comum e difundida é verbalizar. ‘Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar’”, cita Sharita. 

 

A fé é a grande responsável pelo sucesso de qualquer ritual, por isso, a cigana enfatiza que é importante se concentrar e mentalizar a ideia de que tudo dará certo. “Se você tiver um comércio, pode repetir a simpatia na entrada do lugar para receber mais sorte, lucros e clientes.”

 

Em vista disso, Sharita, explica que a simpatia da canela é popular e interessante porque não traz mal aos outros nem pede grandes cuidados ao ser realizada. Um ponto importante é pensar na simbologia da canela. “Ela é do elemento fogo e esquenta. Nunca vi pessoalmente essa simpatia dar errado. Mas imagine por exemplo, uma casa com muitos atritos, brigas, gritaria, a pessoa ainda soprar uma energia quente?”, questiona.

 

Outro ponto, finaliza Sharita, é somente tomar cuidado com o horário. Apesar da simpatia valer a qualquer hora, outros portais se abrem à noite.

 

Quer saber mais como atrair prosperidade para a sua vida?  É possível realizar uma consulta através do tarot com a  @cigana_sharita.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp