30/08/2023 às 18h27min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h00min

Bombril faz um rebranding completo da linha Mon Bijou

Novos produtos, fragrâncias e paleta de cores personalizada pontuam o momento da marca, referência na rotina de cuidados com as roupas

Patricia Dornelas
https://www.instagram.com/bombriloficial/
Divulgação

Em um momento repleto de novidades, Mon Bijou reforça seu compromisso em oferecer soluções que agreguem qualidade e inovação, sendo uma marca presente na rotina de cuidado com as roupas, desde a pré-lavagem até a limpeza da máquina de lavar. “Estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.

A linha de amaciantes regulares passa a contar com seis diferentes opções: +Cuidado, +Frescor, +Perfume, +Proteção, +Maciez e o 3 em 1. Cada produto dessa nova linha conta com uma característica especial que auxilia no cuidado com as roupas. Entre os principais pontos, estão a tecnologia que bloqueia os maus odores, a que ajuda a preservar as cores das roupas por mais tempo e a que cuida dos tecidos.

O amaciante concentrado, que vem sendo mais buscado pelos brasileiros nos últimos anos, devido ao alto rendimento – de 4 vezes em relação ao regular – segue fortalecendo a família de produtos. Nessa nova linha Mon Bijou, ele ganha um upgrade na perfumação, com até 6 vezes mais perfume. Os produtos possuem fragrância inspirada em perfumaria fina, já que o perfume do amaciante é um dos quesitos de preferência do consumidor na hora da escolha.  O novo amaciante concentrado Mon Bijou traz para as prateleiras dos supermercados quatro versões: Clássico, Mistério, Magia e Cuidado. Este último, uma grande novidade da marca, com fórmula hipoalergênica.

Outra novidade é o Mon Bijou Tira-manchas. “A antiga linha Vantage, foi atualizada e integrada à família Mon Bijou, por estratégia de negócios, entendendo a força que a marca tem no mercado, onde ocupa um espaço nobre na preferência dos consumidores. Assim, otimizamos investimentos e dinamizamos a funcionalidade de Mon Bijou, que tem como ponto forte o fato de estar presente em toda a rotina de cuidados com as roupas”, explica Gustavo.

O Mon Bijou Tira Manchas chega para o consumidor em versões em pó e gel. Com tecnologia de última geração e o poder O2, o tira-manchas Mon Bijou é indicado tanto para roupas brancas quanto coloridas. O novo produto não agride os tecidos, pois não possui cloro em sua fórmula. E devido à inovação, o Tira Manchas combate o mau odor das roupas e atua naquelas manchas mais difíceis. Ao longo do ano, outras inovações continuarão a ser lançadas pela marca.

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 75 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bombril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. https://www.bombril.com.br/.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp