30/08/2023 às 12h21min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h00min

Contabilizei fecha aliança estratégica com a FGV EAESP

A chegada ao Clube de Parceiros da FGV EAESP prevê diversas ações, como a inauguração de um espaço temático em comemoração aos 10 anos da Contabilizei

Vanessa Costa
www.contabilizei.com.br
Divulgação

A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs, inaugurou nesta terça-feira, dia  29 de agosto, uma sala temática na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP). A Sala Contabilizei faz parte de uma das primeiras ações previstas pela Contabilizei para ingressar no Clube dos Parceiros da FGV EAESP

“A FGV é uma instituição referência em ensino e pesquisa que, assim como a Contabilizei, tem a missão de estimular o desenvolvimento socioeconômico do país. É uma grande satisfação integrar o Clube de Parceiros da FGV e, como primeira ação, inaugurar este espaço em comemoração aos 10 anos de fundação da Contabilizei, recém-completados no mês de agosto”, afirma o vice-presidente de aquisição e receita da Contabilizei, Guilherme Soares. “Estamos muito felizes em unir forças com a FGV. Entendemos que essa aproximação com o ambiente acadêmico gera um movimento em que todos os atores do processo ganham no futuro.” 

O objetivo é potencializar ainda mais o empreendedorismo brasileiro a partir do apoio e do suporte a milhares de profissionais que sonham em abrir o próprio negócio ou mesmo precisam de um CNPJ para seguirem no exercício da carreira. Assim como a FGV, a Contabilizei tem um propósito de inovação e disrupção no mercado para melhorar a rotina e a dinâmica de quem faz a economia girar no país. “Existimos para simplificar a vida de quem empreende e fortalecer o futuro de cada cliente, transformando o cenário do empreendedorismo no Brasil”, reforça o executivo da Contabilizei

“Estamos felizes em fechar mais uma parceria para a nossa escola na área de empreendedorismo. Para nós, a inovação é essencial e a Contabilizei é uma das empresas no Brasil que preza a inovação e o empreendedorismo”, afirma o vice-diretor da FGV EAESP, Tales Andreassi.

A Contabilizei foi escolhida por mais de 50 mil clientes para cuidar dos serviços contábeis e está presente em mais de 50 municípios do Brasil oferecendo soluções completas, exclusivas e integradas em um único lugar. “Nesta trajetória, queremos ser a escolha dos estudantes da FGV interessados em conhecimentos do universo do empreendedorismo para enriquecer ainda mais a sua formação. Tudo isso para que cada um reúna os subsídios necessários para trilhar a sua jornada de sucesso, que é individual e única”, completa Soares. 

“Além de atender a diversas micros e pequenas empresas brasileiras e, assim, potencializar o empreendedorismo, temos como propósito desenvolver uma cultura de aprendizado contínuo e, a partir de eventos, conversas estruturadas, conteúdos de qualidade e histórias de sucesso, apoiar a formação de estudantes cada vez mais alinhados com a sua jornada profissional para que possam prosperar em suas carreiras. E nosso objetivo é que a parceria seja extremamente relevante para o desenvolvimento dos alunos da FGV”, completa Guilherme Soares. 

Por meio de diversas ações exclusivas em parceria com a FGV, como rodas de conversa, painéis, webinars e eventos, presenciais, online ou híbridos, a Contabilizei fomentará debates importantes e saudáveis, pautados em conteúdos de qualidade e com exemplos de histórias que inspiram a formalização dos negócios, sanam dúvidas sobre as questões tributárias e orientam em relação à gestão financeira das micro e pequenas empresas. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp