29/08/2023 às 21h46min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h05min

Vitor Biannk é convidado do podcast "Podfalar"

O produtor abre o coração e conta sua história de vida.

Alessandro Oliveira
Assessoria
 
Na última sexta feira, o produtor Vitor Biannk , marcou presença no podcast  “Podfalar” da apresentadora Bibi Ferreira onde abriu o coração e contou um pouco da sua história de vida e experiência no mundo da moda.

Conhecido pelo bordão “Oi gente, eu sou Vitor Biannk”, é assim que ele de forma despretensiosa grava seus stories mostrando sua rotina que é bem corrida.

Aos 29 anos, ele é natural de São Paulo e desde pequeno já se mostrava comunicativo em apresentações na escola, festividades e em reuniões de  família. Estudou Design de Moda, é formado e tem uma rica bagagem profissional: já foi assistente pessoal,  trabalhou no backstage  de um dos maiores eventos de moda o SPFW, foi personal style, palestrou sobre tendências de  moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York e recebeu um convite para um projeto Paris em Milão.


“Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar” – declara Vitor Biannk.


Sua simpatia, alto astral  e sorriso é o que faz a diferença em sua rotina. Atualmente ele é gerente de marketing da agência Glamour Models. Sua rotina se divide em dirigir o podcast “Totalmente Glamour”, produzir os editoriais de moda, selecionar o casting de modelos para vários programas de TV como SBT, RedeTV!,  Rede Globo e Record , mas nas horas vagas , para se descontrair ele aproveita o ambiente e adora posar para as lentes das câmeras. Fotogênico, recebe muitas curtidas em suas redes sociais que lhe rendem bastante elogios. Como um bom canceriano, para ele família é a base de tudo. Para o futuro, ambiciona conquistas e o sucesso na vida profissional e pessoal sempre com muita ética e humildade.


Instagram: @vitorbiannk

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp