29/08/2023 às 08h34min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h03min

ABDA conquista 51 medalhas no Torneio Regional de natação em Assis

Os 21 atletas petiz e infantil faturaram 19 medalhas de ouro, 21 de prata e 11 de bronze

Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA)
Divulgação ABDA

No último sábado (26/8), 21 atletas das categorias petiz e infantil da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participaram do 4° Torneio Regional de Natação da Terceira Região, organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP), na cidade de Assis (SP). Ao todo, a ABDA conquistou 51 medalhas, sendo 19 de ouro, 21 de prata e 11 de bronze no torneio.

Essa competição foi a primeira do segundo semestre para os atletas que foram em busca de suas melhores marcas. “O principal objetivo dessa competição era a evolução competitiva desses atletas, em busca de melhores marcas. Os resultados foram positivos e acredito que ainda podemos evoluir muito nesse semestre, tendo em vista os próximos compromissos na Arena ABDA, nos dias 9 e 23 de setembro, quando os atletas voltarão a competir em casa, em busca de resultados ainda melhores, visando os campeonatos de cada categoria”, explicou o técnico Carlos Rogério, que acompanhou a equipe.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp