28/08/2023 às 15h24min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h08min

MSP Summit 2023 terá "esquenta" online e gratuito para o público

Iniciativa, realizada pela ADDEE, acontece no próximo dia 30 de agosto e discutirá alguns dos principais desafios enfrentados pelos prestadores de serviços gerenciados de TI

Pâmella Cavalcanti
Freepik

A rápida evolução pela qual passa o mercado da Tecnologia da Informação exige uma capacidade de atualização constante dos profissionais que atuam na área. Nesse sentido, com o objetivo de oferecer insights estratégicos, oportunidades de aprendizado e networking de alto nível, a ADDEE anuncia a realização do Esquenta MSP Summit 2023, que acontece no próximo dia 30 de agosto, das 9h às 12h, de forma remota e gratuita.

Como prévia do evento presencial "MSP Summit 2023", que acontece anualmente em outubro, este aquecimento é uma oportunidade para profissionais de TI se conectarem com as últimas tendências e melhores práticas do setor. Vale destacar que a iniciativa é focada para quem atua como MSP (Managed Service Provider) ou prestador de serviços gerenciados de TI.

Durante o Esquenta, cujo tema será “Conexão é Revolução”, os participantes terão uma série de palestras, painéis e workshops conduzidos por renomados especialistas do mercado de TI. Os tópicos abordados incluirão: transformação digital nas empresas, cibersegurança, análise de dados, entre outros.

Os interessados em participar do Esquenta MSP Summit 2023 podem se inscrever gratuitamente por meio do Link.
 

MSP Summit 2023 – Com organização realizada pela ADDEE, o evento que inspirou esse esquenta online, é reconhecido como um dos mais importantes encontros para prestadores de serviços gerenciados de TI do Brasil. Com workshops práticos, palestras inspiradoras e uma área de exposição repleta de soluções inovadoras, o evento reúne mais de 20 horas de conteúdo. O MSP Summit 2023 acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 8h às 18h, no formato online, e presencial no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. Para mais informações, acesse o Link.
 

Sobre a ADDEE

A ADDEE trabalha para o crescimento sustentável do mercado de tecnologia, por meio do compartilhamento de conhecimento e da distribuição de soluções inovadoras para gestão de TI. Como distribuidora exclusiva da N-able no Brasil, a empresa tem como objetivo revolucionar o mercado de prestação de serviços de TI e contribuir com o enriquecimento moral, intelectual e financeiro de seus clientes e colaboradores.

Atualmente, mais de 700 empresas de serviços gerenciados de TI são positivamente impactadas por soluções como N-able N-sight RMM, Cove Data Protection, N-able EDR, N-able Passportal e outras. Colocando acima de tudo as pessoas e compreendendo as necessidades locais, a ADDEE é a principal parceira de negócios de seus clientes.


 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp