A Labelium, consultoria de performance digital de origem francesa e focada em empresas de luxo, moda, beleza e turismo, anuncia a chegada de dois novos clientes em seu portfólio. Um deles é a Guerlain, maison francesa com quase 200 anos de história e seu novo e-commerce próprio no Brasil. Expandindo sua parceria com o grupo LVMH, a Labelium é agora responsável pela gestão das estratégias digitais da marca, envolvendo investimentos em redes sociais, search e influenciadores.
O segundo é o TTW Group, referência em viagens high-end e com empresas segmentadas em diversos países. A Labelium inicia o trabalho com o grupo em parceria com a agência SKIBrasil, especializada em destinos de inverno, para cuidar de todas as frentes para os consumidores: do hotel às passagens e do destino ao equipamento.
A Labelium desenha e cria estratégias de marketing online globais, desde o início até a entrega final. Com desenvolvimento de programas digitais feitos sob medida para as necessidades dos clientes, mais de 600 empresas contam com a expertise da marca e cerca de 1000 funcionários especializados em diferentes nichos trabalham para a excelência das entregas. Com atuação em 23 países e enfoque em consultoria para ativações on-line, o ecossistema reúne mais de 15 empresas que contam com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade, mídia de performance e martechs, para oferecer soluções integradas para marcas do segmento de turismo, luxo, moda e beleza. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U