28/08/2023 às 11h57min - Atualizada em 28/08/2023 às 16h09min

Setembro Verde: Ticket oferece auxílio a filhos com deficiência de colaboradores

Benefício contempla pais ou responsáveis por pessoas com algum tipo de deficiência física, mental, intelectual ou sensorial

Kelly Queiroz
Divulgação

Reconhecida no mercado por suas ações de valorização dos colaboradores, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, passou a oferecer em 2008 um auxílio para os funcionários que têm filhos com deficiência. O benefício é concedido aos pais ou responsáveis por pessoas com deficiências que geram impedimento de longo prazo, de natureza física, mental, intelectual ou sensorial. 

Atualmente, aos colaboradores que são beneficiados pelo auxílio, não há limite de idade para a elegibilidade. “Aqui na Ticket, o cuidado das nossas pessoas também reflete em suas famílias. Para nós, é importante que o profissional se sinta acolhido no ambiente de trabalho”, diz Tatiana Romero, Diretora de RH da Ticket. Além do auxílio, cujo pagamento ocorre diretamente em folha de pagamento, a marca disponibiliza aos colaboradores com filhos com deficiência o acompanhamento de um médico da família para orientações em casos suspeitos ou confirmados. Ainda, uma equipe médica e de enfermagem realizam o direcionamento do colaborador dentro do plano de saúde.

“Nossas pessoas são o ativo mais importante da Ticket e, por isso, estamos sempre buscando enriquecer as ações de saúde e bem-estar, que visam melhorar a qualidade de vida das equipes e ter um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento profissional, respeitando a diversidade”, finaliza a executiva.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp