25/08/2023 às 14h40min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h01min

Estaleiro leva 13 lanchas inovadoras ao São Paulo Boat Show, de 21 a 26 de setembro

Durante o São Paulo Boat Show, em grandioso estande de 800 metros quadrados, maior fabricante de embarcações da América Latina apresentará 13 lanchas que esbanjam design, tecnologia e conforto e confirma que haverá lançamento ao mercado mundial.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1l4R4q-ZJTgNh-qOiHpUBZUXtfRoYXiRZ
Divulgação
Uma gama de 13 embarcações, entre 18 e 42 pés em um impressionante estande de 800 metros quadrados. O estaleiro brasileiro Fibrafort, com as premiadas lanchas Focker, vai surpreender quem visitar os pavilhões do São Paulo Expo durante a maior feira náutica da América Latina. Durante a 26ª edição do São Paulo Boat Show, de 21 a 26 de setembro, também já está confirmado um grande lançamento da marca para o país e exterior. A novidade será mantida em sigilo até o primeiro dia do evento, no dia 21 de setembro, quando haverá uma apresentação envolvendo clientes e convidados.

Entre os modelos confirmados no São Paulo Boat Show 2023 estão: Focker 188 Joy, Focker 212, Focker 242 GTO, Focker 242 GTC, Focker 255 GTO, Focker 272 GTO, Focker 272 GTC, Focker 333 Gran Turismo, Focker 366 GTS, Focker 370 GTX, Focker 388 Gran Turismo, F420 Gran Coupé. As embarcações estarão expostas e abertas para a visitação do público, durante todos os dias de feira.

“A Fibrafort é uma marca de alto reconhecimento tanto no Brasil quanto no exterior e sabemos que nossos clientes e visitantes em geral esperam novidades como habitualmente oferecemos. Por isso, mais um ano, iremos surpreender com um portfólio variado de lanchas Focker, que são grandes sucessos por combinarem design exclusivo, esportividade, alta tecnologia, aproveitamento de espaços e inovações para conforto e lazer a bordo, sem falar na qualidade construtiva e segurança. Serão embarcações desde as menores da nossa linha, de 18 pés, ideais para quem quer ingressar no mercado na navegação, até as de grandes dimensões como a de 42 pés.  Também haverá um grande lançamento de um novo modelo que promete encantar os apaixonados pelo universo náutico”, conta a gerente comercial e marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.

Os modelos expostos variam entre R$ 174 mil a R$ 2,5 milhões, dependendo das configurações.

SERVIÇO
O que: São Paulo Boat Show
Quando: de 21 a 26 de setembro
Quinta (21) das 15h às 22h
Sexta (22) a segunda (25) das 13h às 22h
Terça (26) das 13h às 21h
Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo – SP
Ingressos: https://saopauloboatshow.com.br/ingressos/

Sobre a Fibrafort

Considerada uma das maiores fabricantes de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 33 anos na cidade catarinense de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 18 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações premiados e de alta qualidade, com dimensões que variam entre 18 e 42 pés. São indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador, beleza, praticidade e conforto, acabamentos para garantir durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp