25/08/2023 às 16h28min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h08min

Drivin marca presença na 4ª edição do Logística do Futuro

Scale-up apresentará soluções inovadoras que aprimoram a eficiência e a qualidade da cadeia de suprimentos e da logística

Beatriz Magalhães
Divulgação
A Drivin, scale-up que automatiza os processos logísticos das empresas em todo o comércio global, marcará presença na quarta edição do “Logística do Futuro”, um dos eventos mais importantes do mercado, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na capital paulista.

Destacando os temas que devem estar no radar dos executivos do setor, o evento foi idealizado com base em três pilares: conteúdo, inovação e networking.

Alvaro Loyola, Country Manager da Drivin Brasil, participará do painel “Integração de canais (omnichannel), muitos desafios e enormes oportunidades”, no dia 29 às 15h, juntamente de Fernando Castro, Diretor de Logística do Grupo DPSP, e Marcello Bernabe, COO da Estoca. Intermediado por Maria Fernanda Rocha, Product Manager da Natura, o painel irá debater os principais desafios da omnicanalidade.

“Integrar o melhor evento de logística nacional será uma excelente oportunidade para apresentar nossas soluções inovadoras, destacando como temos transformado o setor nos últimos anos. Fortalecendo nossa posição no mercado brasileiro, a Drivin tem demonstrado como a tecnologia é capaz de aprimorar a eficiência e a qualidade da cadeia de suprimentos e da logística”, afirma Loyola.

A Drivin também sorteará prêmios para cada dia do evento, para quem comparecer ao stand da marca e seguir a página do LinkedIn. Além disso, a scale-up participará de uma rodada de negócios exclusiva da feira dedicada para empresas participantes, cujo objetivo é apresentar os principais diferenciais competitivos da marca para prospectos e clientes. A ideia é promover uma interação com as companhias que buscam aprimorar a logística dos seus negócios.

Sobre a Drivin A Drivin é uma scale-up que busca ajudar na automação dos processos logísticos das empresas em todo o comércio global com seu TMS SaaS, Sistema de Gestão de Transporte, desenvolvido para atender às principais necessidades logísticas das empresas, fornecendo ferramentas para um serviço de mais qualidade nos quatro cantos do mundo. Nascida em 2014, a empresa possui portfólio com mais de 500 empresas, que operam em 23 países e escritórios em Chile, Peru, México, Brasil, Colômbia, Espanha e Equador. Além disso, a empresa otimiza e monitora mais de 40 mil veículos diários.

Para mais informações, acesse o site da Drivin Brasil.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp