25/08/2023 às 17h19min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h00min

Na Exposibram 2023, Nortel apresenta as principais soluções de MRO para o setor de mineração

Empresa expõe uma amostra dos mais de 350 mil itens de seu portfólio, dedicados a reduzir o tempo de procura dos clientes por materiais indiretos

Edilaine Tenório
divulgação
São Paulo, agosto de 2023 – Referência nacional na distribuição de suprimentos para Manutenção, Reparo e Operação (MRO), a Nortel – empresa que faz parte do Grupo Sonepar – marca presença na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram). Realizado entre 28 e 31 de agosto, em Belém (PA), o evento reúne as principais companhias, executivos e especialistas para a discussão de temas relacionados à indústria e a toda cadeia produtiva da mineração. 
 
Em seu estande, a empresa expõe uma pequena amostra dos mais de 350 mil produtos presentes em seu portfólio. “Hoje, nós somos capazes de atender a clientes dos mais diversos portes e segmentos, espalhados por todas as regiões do país, com a oferta de materiais elétricos, itens de iluminação, EPIs e ferramentas fabricados pelas mais importantes marcas do mercado”, explica Marcos Rocha, CEO da Nortel.
 
De acordo com Marcos Rocha, o mix de produtos expostos durante a Exposibram representa toda a capacidade da Nortel de simplificar a vida dos clientes que buscam pelos chamados “materiais indiretos”, tão importantes para a realização de qualquer projeto. “O nosso principal objetivo é atuar com eficiência, atenção, pontualidade e presença em todo território nacional, a fim de sempre entregar soluções completas às empresas”, acrescenta.
 

Durante a feira, a Nortel expõe produtos de fornecedores parceiros, como Makita, Fluke, Skf, Steck, Siemens, 3M, Ansell/Herculles, HellermannTyton, Gedore, Rittal, Schneider Electric, Philips, Furukawa, Cobrecom, Marluvas, Henkel e Beta.
 

Serviço – Exposibram 2023
Abertura: 28 de agosto, das 19h às 21h
Exposição: 29 a 31 de agosto, das 14h às 21h
Congresso29 de agosto, das 9h às 18h, e 30 de agosto, das 9h às 13h
Onde: Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia – Belém (PA)
 
Sobre a Nortel
Fundada em 1966, a Nortel firmou-se, ao longo dos anos, como uma das maiores distribuidoras de suprimentos na categoria em MRO (Manutenção, Reparo e Operação) do Brasil. Pioneira no segmento, seu principal objetivo é simplificar a vida do seu cliente, buscando sempre a excelência e atenção às necessidades de seus compradores. Com capacidade de atendimento em todo o território nacional, a empresa garante eficiência e pontualidade na entrega das melhores soluções, atendendo empresas de portes e segmentos de mercado variados.
 
Sobre a Sonepar
A Sonepar é uma empresa familiar líder global na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados, com 44 mil colaboradores no mundo e que atua por meio de 80 empresas em 40 países. Em 2022, o Grupo registrou €32 bilhões em vendas. No Brasil, iniciou suas operações em 2001 e também se tornou líder, resultado de diversas aquisições e fusões de empresas no território nacional. Hoje, a Sonepar atua no país por meio de três companhias: Nortel, líder nacional em MRO; Dimensional, especialista em material elétrico, automação e EPI; e Eletronor, distribuidora Rockwell Automation na região Sul. Possui 73 filiais, oito centros de distribuição e mais de 2.000 colaboradores. A Sonepar no Brasil fornece uma linha completa de produtos e soluções em materiais elétricos, infraestrutura, EPIs, ferramentas, fios e cabos, automação, iluminação e datacom, desenvolvidos pelos principais fabricantes do mercado. Comercializa seus produtos via televendas, lojas de varejo, lojas In Company, vendedores externos e plataformas digitais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp