23/08/2023 às 12h01min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h09min

Os Estados Unidos é um país bem glamoroso que desperta em outras nacionalidades a curiosidade de como é viver esse sonho americano

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali comunica

Nesta semana vamos passear pelas belezas que unem 50 estados transformando os Estados Unidos em uma passarela onde quem vive o dia a dia passa a ser o modelo. Eu não estou falando das mais belas TOP MODELS que promovem grandes “marcas”, estou falando de uma nação que aprecia uma paisagem que todos nós temos a oportunidade de desfrutar. Cada estado tem sua beleza única e uma história para contar. Os Estados Unidos é um país bem glamoroso que desperta em outras nacionalidades a curiosidade de como é viver esse sonho americano. O jornalista e apresentador George Robert’s conta mais sobre a vida de Glamour em New York.

Quando falamos do glamour que o país desperta vai muito além do que os grandes shows da Broadway, museus, bares e maravilhosos eventos de música e moda. Por exemplo, em Nova York, a entrada do outono é o momento em que grandes “Designers” se preparam para a semana do New York Fashion Show e o estado que passa a representar o Glamour das passarelas é Nova York. A elegância das pessoas pela maneira que se comportam e se vestem é pela influência do momento que os grandes Fashion Shows trazem para Manhattan.

Na semana da MODA temos estilistas de vários países inclusive do Brasil trazendo nossa música e as cores “Verdes e amarelas” para encantar com alegria aqueles que apreciam a moda de forma UNIVERSAL. Shows como o Couture Fashion Show, Mercedes Benz Fashion Show e outros que deixam Nova York mais charmosa. É sem dúvidas um momento em que não só as modelos e outros artistas brilham, mas é um momento em que todos nós fazemos parte desta grande festa que toma conta da “BIG APPLE”. Além de termos durante o dia uma passarela ao ar livre onde várias pessoas desfilam pelas ruas da cidade e durante a noite pode desfrutar da arte da alta costura mundial.

Para saber mais sobre a cultura dos Estados Unidos, fiquem ligados no Instagram @georgerobertstalksoficial e no canal do YouTube George Robert’s Talks onde várias personalidades contam sobre suas trajetórias de SUCESSO.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp