24/08/2023 às 16h34min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h08min

Softtek é reconhecida como líder em três quadrantes pelo ISG Provider Lens™

Reconhecimento chancela o sucesso da abordagem Zero Defect Operation e Automation First da multinacional com 29 anos de história no Brasil

Vianews
https://www.softtek.com/pt/
iStock

A Softtek foi reconhecida líder pelo ISG Provider Lens, pesquisa comparativa entre provedores de serviços que fornece avaliações independentes e confiáveis de fornecedores presentes no Brasil, segmentados pelo comportamento de mercado. 

O ISG Provider Lens™ é a única avaliação de provedores de serviços do gênero a combinar pesquisas empíricas baseadas em dados e análises de mercado com a experiência e observações reais da equipe de consultoria global da ISG. 

O relatório fornece insights valiosos para a contratação de serviços de TI. Em sua versão divulgada no primeiro semestre de 2023, a Softtek foi reconhecida como líder nos quadrantes SAP S/4HANA System Transformation – Large Accounts, Managed Application Services for SAP ERP e Managed Platform and Cloud Services for SAP ERP.

O reconhecimento é uma confirmação do pioneirismo da multinacional na abordagem Zero Defect Operation e Automation First por meio de uma boa aceitação no mercado.

Serviços SAP

A sustentabilidade de uma empresa depende da capacidade de se adaptar às tendências tecnológicas.  Por isso, os serviços SAP da Softtek ajudam as empresas a maximizarem seus investimentos em ERP para a economia digital, preparando-as para o futuro. Isso porque a implementação e otimização das plataformas SAP permitem reduzir custos, integrar-se a sistemas focados nos clientes e impulsionar a aceleração digital.

Requisitos comerciais complexos, somados a ambientes de mercados incertos e flutuantes, trazem desafios que podem comprometer a produtividade de uma empresa, além de impactar negativamente a satisfação do cliente.

Para viabilizar a jornada das chamadas “empresas inteligentes”, a Softtek tem investido em desenvolver serviços centrados no cliente e suas necessidades a partir de uma oferta de soluções SAP capaz de guiar diferentes etapas no processo de transformação digital, com foco nas particularidades dos negócios, nicho de atuação e maximização das Melhores Práticas que as soluções SAP agregam como valor.

Palavra de ordem – Transformação digital

Outra aposta da Softtek para auxiliar as empresas a transformarem seus negócios através das sinergias se apoia no conceito de “Digital Continuum”, cujo objetivo é ajudar os clientes em pelo menos três grandes grupos: operações de tecnologia, plataforma e experiência do cliente e geração de receita.

Baseado em três pilares fundamentais, a Softtek também busca oferecer aos seus clientes uma abordagem construtiva e que comprove como é possível fazer com que essas três categorias trabalhem em perfeita coordenação para agregar valor ao negócio: Zero Defect Operation, com a otimização da infraestrutura de TI e a melhoria da experiência do usuário; Optimal Platform, levando à nova era do backoffice e a jornada para o S/4Hana; e Digital Innovation Enablement, com a criação de relações poderosas e o envolvimento da TI nas estratégias de Customer Engagement.

Automation First 

A Softtek ainda apoia as empresas a alcançarem novos níveis de eficiência operacional e melhorar a qualidade dos processos de negócios, trazendo inteligência para tarefas com grande quantidade de informações. 

Por meio de seus serviços de automação inteligente, a Softtek possibilita que as organizações otimizem os fluxos de trabalho de negócios, além do escopo das tecnologias de automação tradicionais.

Em um mercado que muda rapidamente, a adaptabilidade é essencial. O consumidor está pronto para o digital e as organizações precisam mais do que um produto forte para permanecerem relevantes. Os usuários finais esperam uma tecnologia que possa atender às suas necessidades.

A previsibilidade com base em dados devidamente selecionados e analisados faz a diferença na previsão das tendências do mercado e nas preferências do cliente. 

Para manter a competitividade, as tecnologias de automação e inteligência artificial fornecem a capacidade de lidar com requisitos complexos no ritmo das mudanças e das expectativas.

Ajudando as organizações a iniciarem ou aprimorarem suas jornadas de RPA, a Softtek combina tecnologias emergentes e tradicionais com talentos experientes no mercado. Com o aprendizado de vários setores obtido em nossa experiência em automação, trazemos a coesão necessária e a atualização para as jornadas de automação das empresas.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp