23/08/2023 às 11h51min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h03min

Uma recente pesquisa realizada, a federação para a reforma da Imigração Americana

Anelise Lopes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

A imigração é um dos assuntos de notícias mais populares nos EUA. Em números absolutos, os Estados Unidos têm uma população maior de imigrantes do que qualquer outro país: 47 milhões.

Hoje, os estados Califórnia, Texas, Flórida, Nova York e Nova Jersey abrigam o maior número de imigrantes.

Os latinos já representam 70% ou mais da população em 13 cidades dos Estados Unidos, a maioria delas localizadas na Califórnia e no Texas. Há ainda Miami (Flórida), com 70% de hispânicos.

Uma recente pesquisa realizada, a federação para a reforma da Imigração Americana estimou que 16.8 milhões de estrangeiros residem ilegalmente nos Estado Unidos, sendo a Califórnia o estado com maior número de indocumentados (1 em cada 10 trabalhadores são indocumentados).

Quanto aos brasileiros, só na Flórida existem aproximadamente mais de 300 mil. E uma das cidades mais procuradas pelos brasileiros é Orlando, onde a população brasileira cresce a cada dia. Localizada numa região estratégica, além dos parques temáticos, a cidade oferece boa infraestrutura, boas escolas, segurança e várias atividades ao ar livre.

Segundo a advogada com mais de 28 anos de experiência, Ingrid Domingues McConville, a cidade de Orlando é realmente uma das mais procuradas pelas famílias que querem migrar para os Estados Unidos. Seja para abrir um negócio, exercer a profissão ou estudar, os brasileiros estão escolhendo Orlando até mais do que Miami, nestes últimos meses. Porém, é preciso estudar muito bem para onde imigrar, uma má escolha de cidade pode dificultar um processo de imigração.

Com a possibilidade de visto de negócios, vistos empregatícios ou através de visto de habilidades excepcionais para estrangeiros que possuem um diploma universitário com experiência comprovada, o imigrante pode realizar o sonho de morar bem nos Estados Unidos. Para isso, indiscutivelmente é preciso trabalhar com um experiente advogado de imigração, não apenas para juntar documentos e protocolar o pedido, e sim para orientar e direcionar corretamente o cliente em qual o melhor caminho a tomar. Cada caso tem que ser analisado minuciosamente e até mesmo o lugar escolhido para morar pode não ser uma boa escolha.

Hoje a USCIS – Serviço de cidadania e Imigração dos Estados Unidos – não está facilitando nenhum visto, pelo contrário, dificultando e analisando meticulosamente cada pedido, principalmente devido a alta demanda de processos.

Saiba qual é a melhor maneira de fazer uma imigração segura:    https://instagram.com/dmvisalaw?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 * Ingrid Domingues-McConville fundou a DM VISA LAW - Domingues McConville, P.A. em 1995.  É membro da Ordem dos Advogados da Flórida desde 1995 e membro do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Sul da Flórida.  Ingrid obteve seu diploma de graduação em Psicologia pela Universidade de Miami em Coral Gables, Flórida e seu diploma de Direito pela Cleveland-Marshall College of Law em Cleveland, Ohio. Com 28 anos de experiência em Direito de Imigração, Ingrid representou clientes em todo os Estados Unidos e no mundo, tanto em questões de imigração empresarial quanto familiar.  Ajudou empresas e indivíduos a obterem vistos e residência permanente nos Estados Unidos. Ingrid desempenha um papel de liderança significativo na comunidade brasileira no sul da Flórida e em todos os Estados Unidos, fornecendo orientação e aconselhamento jurídicos muito necessários.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp