24/08/2023 às 15h25min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h01min

Em parceria com a Secretaria de Saúde do DF, o CBV-Hospital de Olhos vai realizar mais de 800 procedimentos oftalmológicos

As vagas são destinadas a pacientes que aguardam cirurgia na rede pública

Prezz Comunicação
Divulgação/Canva

O CBV-Hospital de Olhos em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) vai realizar mais de 800 procedimentos oftalmológicos destinados a pacientes que aguardam cirurgias na rede pública de saúde. Cirurgia de catarata, vitrectomia, retinopexia e correção de estrabismo estão entre os serviços que serão prestados para a população da capital federal. 

Leonardo Carvalho, diretor de Relacionamento e Negócios do CBV-Hospital de Olhos, explica que a iniciativa é parte do esforço conjunto para atender à crescente demanda surgida durante a fase crítica da pandemia de covid-19 “A parceria representa um passo importante para a redução das filas de espera em hospitais públicos por cirurgias oftalmológicas”, afirma Carvalho. 

O propósito da colaboração com a SES-DF é assegurar atendimento para toda a população, abrangendo adultos, crianças e idosos. O encaminhamento dos pacientes será realizado para os hospitais da rede complementar, em conformidade com as listas de prioridades estabelecidas pelo Complexo Regulador do Distrito Federal.

Além do CBV-Hospital de Olhos, outras instituições integrantes da rede complementar também participarão da ação, garantindo um esforço conjunto para beneficiar os pacientes que aguardam por procedimentos oftalmológicos.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp