24/08/2023 às 19h46min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h00min

TIVIT nomeia Ivan Souza como Diretor de Novos Negócios e Marketing da Stone Age

Ex-country manager da TIVIT na Argentina chega para integrar estruturas comerciais e acelerar o avanço da empresa na área transacional

Caíque Teixeira Rocha
Divulgação
São Paulo, agosto de 2023 - A TIVIT acaba de anunciar o executivo Ivan Souza para a cadeira de Novos Negócios e Marketing da Stone Age, empresa do grupo TIVIT especializada no desenvolvimento de soluções de automação através de ferramentas de data analytics nos fluxos de análise de risco de crédito, prevenção a fraudes, validação de identidade e transações. 

A chegada do executivo, que possui grande expertise em transformação digital, SaaS e cloud, representa um movimento que deve acelerar o ganho de escala e a alavancagem dos negócios da venture.

O novo diretor explica que, ao estabelecer essa estrutura, a organização viabiliza uma prospecção de novos negócios muito mais relevante, à medida em que passa a contar não só com uma equipe dedicada, que vende as soluções da Stone Age tradicionalmente, bem como com toda a força de vendas da TIVIT.

“De uma forma prática e imediata, significa dizer que a Stone Age contará imediatamente com um grupo composto por mais de 60 executivos de vendas”, reforça Ivan.

Outro movimento estratégico e significativo concretizado pela nomeação do novo diretor, é a busca pela alavancagem da receita da Stone Age por meio da inserção de suas soluções no momento transacional do fluxo de operações de seus clientes.

“A TIVIT tem um amplo portfólio de soluções de tecnologia para atender as necessidades de diversos segmentos de mercado, especialmente o financeiro. Com uma ampla carteira de clientes no Brasil, o que inclui grandes bancos, processadoras de cartão, meios de pagamento, entre outras empresas que utilizam os serviços da companhia, identificamos uma oportunidade para ampliar rapidamente a participação da Stone Age, oferecendo a estes clientes todo o portfólio de análise de riscos e prevenção a fraude. Este é mais um passo importante para nos tornarmos um provedor de soluções integradas para nossos clientes”, afirma o diretor

Além da ampliação da equipe de vendas e do apoio às áreas transacionais dos clientes, a Stone Age planeja ainda aumentar sua presença em indústrias como seguros, varejo, utilities e logística. Outra ação prevista no planejamento estratégico da empresa é a internacionalização apoiada na estrutura LATAM da TIVIT, o que inclui presença em países como Argentina, Colômbia, Chile e Peru.

De acordo com o CEO da Stone Age, Fernando Guimarães, “A implementação destas mudanças favorecerá a identificação de sinergias entre as duas empresas e a nossa operação ganhará escala mais rapidamente. Com essa nova estrutura, acreditamos que podemos superar as metas de crescimento da Stone Age”, conclui.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp