23/08/2023 às 14h58min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h08min

São Judas inaugura o IOS LAB em agosto

Espaço chega à unidade da Mooca com oferta de cursos e benefícios no Icloud para estudantes

Textual Comunicação
Textual Comunicação
Ânima Educação - Universidade São Judas

A São Judas, que integra o maior e mais moderno Ecossistema de educação do Brasil, anuncia parceria com IOS LAB, o primeiro e único Lab Development credenciado Apple na América do Sul. A unidade da Mooca recebe um laboratório dedicado a cursos para o desenvolvimento de aplicativos para o IOS (Sistema Operacional) da Apple. Além da oportunidade de aprender em um laboratório equipado com Macbooks de alta tecnologia, os estudantes contam com apoio ao desenvolvedor Apple, 200gb de armazenamento no Icloud (serviço de armazenamento em nuvem da Apple) e espaço ilimitado no Apple School Manager.

Para Leia Assis, coordenadora dos cursos de Tecnologia da São Judas, “esta oportunidade traz possibilidades aos estudantes com recursos diferenciados que possibilita ao aluno a criar, inovar e empreender. Como a tecnologia tem esse aspecto transversal, o uso das ferramentas vai impactar não só estudantes de Tecnologia como também estudantes de áreas diversas, como Gestão e Negócios, Comunicação etc”.

A parceria garante benefícios a estudantes de toda a São Judas, com armazenamento no Icloud e acesso ilimitado para a plataforma Apple School Manager. Para quem vai aproveitar os cursos, eles estarão disponíveis em 3 vertentes voltadas à: programação nativa Apple através do desenvolvimento em Linguagem Swift; Empreendedorismo, Marketing Digital e Design, além de Certificações oficiais em diversos Softwares voltados à produtividade.

Os cursos vão abranger desde o início da lógica de programação até o processamento de bancos de dados, tratamento visuais e desenvolvimento de aplicativos. Alunos da Universidade São Judas contam com condições exclusivas de investimento e as inscrições já estão acontecendo.

André Kaunas, diretor de operações e responsável pelo projeto iOS Lab no Brasil, explica: “Na área de ferramentas, através de uma parceria com a Certiport, serão disponibilizados cursos de vários fabricantes de software como Adobe, Autodesk e Microsoft. Os estudantes terão acesso a formação em todos esses tipos de ferramentas para o dia a dia do desenvolvimento profissional. Na área de criatividade, os alunos contam com um currículo próprio da Apple, onde a empresa se destaca por seu conceito inovador em design, apresentação visual e funcionalidade dos seus dispositivos e da linguagem de programação. A terceira área serão cursos focados em programação, desenvolvidos em Swift, a linguagem natural da Apple”. 

Sobre a São Judas

A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 52 anos de tradição, é uma das seis melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos pólos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Contatos para a imprensa

Textual Comunicação 

Diogo Cruz – [email protected] (11) 98219-1672

Bruno Borges – [email protected] (11) 98622-7090

Jhonatan Santos – [email protected] (11) 97863-6767


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp