23/08/2023 às 15h17min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h08min

UiPath Automation Cloud™ obtém certificação da HITRUST

A certificação comprova o compromisso da UiPath com a segurança cibernética, atendendo aos principais regulamentos para proteger dados confidenciais

Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, hoje anunciou que o UiPath Orchestrator, UiPath Insights, UiPath Automation Hub e seus serviços de suporte na Plataforma UiPath Automation Cloud™ obtiveram o status de certificado pela HITRUST no quesito de segurança da informação.

O certificado da HITRUST com validade de 2 anos (r2) demonstra que a UiPath cumpriu os exigentes requisitos de conformidade regulamentar e os requisitos definidos pelo setor e está gerenciando adequadamente os riscos. Essa conquista coloca a UiPath em um grupo exclusivo de organizações em todo o mundo que obtiveram essa certificação.

“A certificação HITRUST vem após a mais rigorosa avaliação de segurança disponível no setor de tecnologia de saúde”, disse Ari Companioni, Diretor de Governança, Risco e Conformidade (GRC) da UiPath. “Nossos clientes, que incluem algumas das maiores organizações de saúde e hospitais dos EUA, confiam a nós seus dados mais confidenciais. Temos uma enorme responsabilidade de proteger esses dados e sempre consideramos a privacidade e a segurança como um de nossos mandatos mais importantes. Essa certificação reforça esse compromisso”.

Ao incluir normas, padrões e estruturas federais e estaduais e incorporar uma abordagem baseada em riscos, o Programa de Garantia da HITRUST ajuda as organizações a enfrentar os desafios de segurança e proteção de dados por meio de uma estrutura integral e flexível de controles de segurança prescritivos e escalonáveis.

A certificação da HITRUST também serve como um forte complemento para outras iniciativas de conformidade de segurança obtidas pela UiPath, incluindo as certificações ISO 27001/17/18 e 9001, SOC® 2® 2 Tipo 2 e atestado  HIPAA Tipo 2.

Sobre a UiPath
UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para maiores informações acesse www.uipath.com.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp