23/08/2023 às 16h38min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h08min

Camargo Embalagens produz embalagens clean label para nova linha Dailus Lab

Sabonetes, shampoos e condicionadores em barra utilizam embalagem biodegradável

Tatiana Ferrador
Camargo Embalagens
Divulgação

A Dailus traz mais novidades em sua linha de beleza, agora seguindo a tendência waterless beauty, com os sabonetes, shampoos e condicionadores em barra dispensam o uso de água na produção e na formulação.
Enquanto os produtos líquidos tradicionais têm 80% da fórmula composta por água, os cosméticos sólidos dispensam o seu uso, na produção e na composição, o que resulta em fórmulas mais concentradas, e rendimento equivalente entre 2 e 3 embalagens de 200ml cada.
E a novidade conta com as embalagens da Camargo Embalagens, que além de mais seguras, têm menor impacto ambiental. Como não contêm água na composição, os itens em barra permitem o armazenamento em embalagem feitas com materiais eco responsáveis. As barras são embaladas em sachês biodegradáveis, que possuem sistema de fechamento com zíper e que podem ser reutilizados, evitando o descarte pós-consumo, para transportar as suas barrinhas em viagens ou guardar pequenos acessórios.
A Dailus possui ainda a certificação eureciclo, em que a cada embalagem colocada no mercado, outra é reciclada!


Sobre a Camargo Embalagens: Desde 2005 a fábrica de embalagens laminadas flexíveis com sede em Tietê (SP), atende todos os segmentos da indústria, com destaque para a totalidade do mercado alimentício, graças ao seu moderno parque industrial com tecnologia de impressão em rotogravura e digital onde opera com matéria-prima e substratos de alta qualidade, laminação com ou sem solvente, atendendo projetos customizados, de acordo com as especificações técnicas de cada cliente. Em constante evolução, a Camargo Cia de Embalagens possui a estrutura de uma grande empresa, com a simplicidade e agilidade de uma pequena. E agora a empresa apresenta duas novidades: acaba de obter a certificação ISO 9001:2015 pela conformidade do Sistema de Gestão da Organização e a certificação FSSC 22000, norma reconhecida internacionalmente para segurança de alimentos. (www.camargociaembalagens.com.br)

Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
(11) 9 8245-0919
Tatiana Ferrador
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp