23/08/2023 às 12h20min - Atualizada em 23/08/2023 às 16h01min

Gab Saab lança livro sobre relacionamento abusivo

Autora usa experiência pessoal para ajudar outras pessoas.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
Relacionamentos abusivos são uma realidade que afeta muitas pessoas em diferentes contextos: no ambiente familiar ou profissional, nos círculos de amizade e principalmente nos relacionamentos afetivos. Nem sempre os abusos se manifestam na forma de violência física ou sexual.

Gab Saab, uma voz empática, lança seu livro "Abuso – Guia Prático", uma obra abrangente e acessível que oferece um olhar profundo sobre o tema dos relacionamentos abusivos. Cheio de ilustrações informativas, o livro não apenas ajuda a identificar os sinais de um relacionamento abusivo, mas também explora as causas, consequências e impactos emocionais.

O abuso pode ser de cunho social, moral, psicológico e até patrimonial. Ele encontra terreno em padrões culturais ultrapassados e são verdadeiras prisões que minam a autoestima e prejudicam a saúde física, mental, emocional e financeira das vítimas.

A autora, que superou sua própria experiência de relacionamento abusivo, une a vivência pessoal à formação profissional,  incluindo especialização em coaching com foco nessa área, pós-graduação em Neuropsicanálise e Psicologia Jurídica.

A abordagem do livro se baseia no fornecimento de orientações baseadas em pesquisas e casos reais, além de abordar os aspectos psicológicos, jurídicos e financeiros fundamentais para alcançar a liberdade.

Gab Saab estará presente na edição deste ano da Bienal do Rio, sendo uma autora convidada de destaque em um dos stands. No evento o público terá a oportunidade de conhecer mais profundamente a ideia do livro e como as vivências da autora a ajudaram a desenvolvê-lo.

O livro “Abuso - Guia Prático”, de Gab Saab, está disponível em formato impresso pela Amazon, Shoptime, Estante Virtual, Americanas, Mercado Livre e Clube dos Autores. Há também a versão E-book, à venda no Hotmart, Google Play e Apple Books.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp