22/08/2023 às 16h52min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h10min

Região Nordeste: Próxima parada da Rota da Sanidade Ceva 2023

Rumo ao Ceará e a Pernambuco, a caravana se prepara para levar informações e atualizações técnicas sobre o cenário atual, medidas e tecnologias eficazes para o enfrentamento das enfermidades de alto risco e de elevado impacto econômico para as granjas do Nordeste

GIRACOM
Giracom
Giracom

Toda a experiência técnica e as inovações das vacinas da Ceva Saúde Animal estarão disponíveis para os profissionais da indústria avícola nordestina, próximo destino do tour Rota da Sanidade Ceva 2023. “Estamos muito entusiasmados com esta ação. Pela primeira vez, levaremos este projeto para os profissionais da avicultura nordestina, região de enorme importância para o setor e que a Ceva mantém expressiva participação de mercado por meio das soluções, produtos e serviços reconhecidos por contribuírem de forma efetiva para a proteção, maximização produtiva e rentabilidade econômica das granjas parceiras”, destaca Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva.

O itinerário começa em Fortaleza, no Ceará, em 22 de agosto. Logo em seguida, em 23 de agosto, a jornada continuará em direção a Gravatá, município localizado em Pernambuco. Finalmente, no dia 24, a etapa nordestina será concluída na capital, Recife, com um evento exclusivo para as empresas afiliadas à Associação Avícola de Pernambuco (Avipe).

Além da representatividade produtiva, com 135 milhões de frangos abatidos nas unidades federativas e Pernambuco assegurando destaque no ranking dos maiores produtores de ovos do país em 2022, segundo apontamento da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Ovos Brasil, Priscilla Rocha, a Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal, lembra também que a avicultura nordestina possui características de produção distintas. “A Ceva, como uma empresa global, está firmemente comprometida em entender e enfrentar os desafios únicos em cada região. Por isso, diante das peculiaridades dos estados do Nordeste, levaremos uma programação alinhada aos desafios locais, além de colocar toda a nossa expertise técnica à disposição dos nossos convidados, ou seja, inovações, tecnologias exclusivas das vacinas do nosso portfólio, bem como programas e serviços personalizados para biossegurança das granjas parceiras”, enfatiza Priscilla.

Durante a passagem da rota nos estados do CE e PE, os principais temas abordados serão: Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) na América Latina e os riscos para o Brasil; experiências de países sul-americanos na prevenção e controle; tecnologia em vacina para interromper o ciclo da Doença de Gumboro e as diferentes soluções para maximizar a eficiência produtiva dentro do conceito Ceva “Menos é Mais”, ou seja, menor manejo para promover mais sanidade. “Nesta etapa contaremos, mais uma vez, com a presença de um dos mais experientes profissionais da avicultura, Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários da Ceva Saúde Animal para a América Latina, profissional com extensa experiência na prevenção e controle das mais importantes enfermidades, como, por exemplo, a Influenza Aviária e seu histórico na América Latina”, completa Felipe.

Fonte: AI


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp