22/08/2023 às 15h53min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h05min

Marcos Freitas recebe 400 empresários para masterclass em alta performance de negócios, em Fortaleza

Método se consagra o maior potencializador de empresas no Brasil para aceleração e crescimento empresarial. Evento acontece no Gran Mareiro Hotel, das 9h às 18h

Herika Mendes Gracindo Costa
Arquivo pessoal
O empresário Marcos Freitas, criador do método APN (Alta Performance nos Negócios) e responsável por acelerar o crescimento de mais de 15 mil empresários no país, recebe cerca de 400 profissionais no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza (CE), no dia 24 de agosto, das 9h às 18h.

Autor de dois best-sellers, o Coragem para Crescer e Seja Imperfeito, o especialista promove um dia inteiro de conteúdo estratégico com base em suas obras, trazendo ferramentas práticas e de fácil aplicabilidade a qualquer negócio. O evento é direcionado a empresários, profissionais liberais e gestores estratégicos que desejam revolucionar sua gestão e obter ferramentas para aplicar na sua empresa e ter resultados expressivos.

Os participantes vão aprender, por exemplo, a implementar uma cultura de inovação assertiva; montar um plano de ação em curto prazo para aumentar a produtividade; desenvolver uma gestão baseada em indicadores de desempenho; além de dez passos para se tornar um empresário de sucesso; dicas para lidar com incertezas e mudanças de mercado, entre outras estratégias.

Atualmente, Marcos Freitas já realizou 73 edições do APN e obtém 98% de aprovação do método. Ao todo já formou mais de 12 mil gestores e mais de 90 mil pessoas participaram de seus cursos para o desenvolvimento de negócios. Nas redes sociais, integra uma audiência massiva – conta com mais de 800 mil seguidores em seus canais até o momento.

“Reunimos insights para aumentar os lucros e alcançar equipes engajadas nesse evento que é uma oportunidade para empresas se tornarem cada vez mais independentes e autônomas, funcionando com maestria, sem a presença marcante de seus proprietários. Além disso, é uma ocasião para troca de conhecimentos e muito networking”, destaca Marcos Freitas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp