22/08/2023 às 17h23min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h03min

Drink Party combina boa música e novos drinques da estação

No Applebee's Atibaia, evento conta com novo DJ na casa, show de MPB e quatro drinques à base de cachaça premium no cardápio primavera/verão

MXP Comunicação Ltda
Divulgação

Os dias luminosos e as floradas coloridas da primavera brasileira são um convite aos bons encontros. Com a proposta de reunir os amigos, o Applebee’s Atibaia promove na área externa do restaurante a Drink Party, combinação de música de qualidade e novidades no menu. No dia 25 de agosto, o evento marca a estreia de um novo DJ na programação da casa e o lançamento dos novos drinques à base de cachaça premium e frutas da estação. Tudo isso acompanhado do cardápio consagrado que atravessou fronteiras e conquistou o paladar brasileiro.

“Com a Drink Party, antecipamos o lançamento dos drinques criados para o menu primavera/verão e investimos em mais entretenimento de qualidade para os frequentadores da casa”, afirma Leonardo Garcia Gonçalves, produtor de eventos do Applebee’s.

Em parceria com a Hype Music, o evento traz Leoh Cozza como DJ principal. Na programação, o músico Gu Barbosa se apresenta com a banda Relicário. “Ao mesmo tempo em que incorporamos um novo DJ na casa, selecionamos o melhor da MPB para o público”, destaca Leonardo.

A Drink Party também é uma oportunidade para experimentar quatro novos drinques à base de cachaça premium 1922 que estarão no menu do Applebee’s por tempo limitado.

Uma das bebidas do cardápio primavera/verão é a Arte Tropical, preparada com cachaça premium 1922 envelhecida, xarope de cranberry e suco de maracujá. A Caipirinha Canarinho é a combinação de cachaça premium 1922 prata com abacaxi, manga e maracujá. A Doce Cachaça harmoniza cachaça premium 1922 envelhecida com xarope de coco, leite condensado, paçoca e canela em pó. Não menos saborosa, a Apple Cachaça é feita à base de cachaça premium 1922 prata, xarope de maçã, limão e Cointreau.

Durante a Drink Party, lembra Leonardo Gonçalves, é possível provar os quatro drinques com 50% de desconto. “Tudo foi planejado para proporcionar muita diversão com o cardápio consagrado em todos os eventos do Applebee’s”, finaliza o produtor de eventos.

 

SERVIÇO

Drink Party no Applebee’s Atibaia

Dia 25/08 (sexta-feira), das 19h às 23h

Al. Lucas Nogueira Garcez, 1.537, Vila Thais – Atibaia SP

Entrada gratuita


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp