22/08/2023 às 17h23min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h00min

2Rios produz aproximadamente 2,4 milhões de peças ao ano e aposta em coleção para mulheres de todas as idades

O bom momento da 2Rios Lingerie reflete na nova coleção. Partindo do princípio do amor, da valorização e da beleza da mulher em todas as fases da vida

Dani muller
Daniela Müller
Daniela Muller
A história da 2Rios teve início em 1990 em Santa Catarina; a empresa produz anualmente em torno de 2,4 milhões de peças, marcando presença nacional em mais de mil lojas multimarcas e exportando, desde 2003, para mais de 20 países. A exportação corresponde a aproximadamente 20 por cento do faturamento anual. A sustentabilidade está presente na produção sendo que os resíduos têxteis são doados; há captação e aproveitamento de água da chuva e descarte apropriado de materiais.

O bom momento da 2Rios Lingerie reflete na nova coleção. Partindo do princípio do amor, da valorização e da beleza da mulher em todas as fases da vida, a marca criou a coleção “Pérolas, um legado precioso”, o objetivo é mostrar que a lingerie pode passar por gerações e que a idade não atrapalha o charme, classe, elegância, requinte e sofisticação da mulher. “Nossa preocupação sempre é o conforto e a tecnologia dos tecidos. “Estamos consumindo moda de uma maneira mais consciente e ela transcende gerações, essas peças podem ser usadas em mulheres de 20, 30, 30, 40, 50 e 60+ . A idade não deve ser um impeditivo de estilo, liberdade e paixão de se vestir e de se amar”, afirma a diretora executiva da 2Rios, Tamiris Bazzanella Kuhnen”

 
As peças contam com uma estrutura maior e todos os sutiãs são sem bojo, com detalhes em transparência ou renda. As calcinhas seguem a padronagem mais alta sempre com algum diferencial. Já a cartela de cores segue clássica com o branco, preto e chocolate, outro diferencial é a microfibra estruturada com toque sedoso e aspecto acetinado, efeito brilhante que intensifica as cores, seja tons claros ou escuros. Com 83% em poliamida e 13% em elastano, a composição do tecido permite uma grande elasticidade para os movimentos, ao mesmo tempo ele mantém a compressão necessária para a mulher se sentir segura.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp