22/08/2023 às 13h39min - Atualizada em 22/08/2023 às 16h10min

M3storage expande operação e abre unidade na Avenida Paulista

A operação faz parte de uma parceria entre a empresa de Self Storage e o Fundo Imobiliário Rio Bravo Renda Varejo

Gabriella Torres
Duetto Comunicação
Divulgação
Alocada em um dos principais centros financeiros da cidade de São Paulo, a mais nova unidade do M3storage na Avenida Paulista é uma iniciativa entre a empresa e o Fundo Imobiliário Rio Brava Renda Varejo. Juntas, as empresas irão oferecer com exclusividade a primeira operação de Self Storage no local. Com sede no Chile, operações na Colômbia, Peru, Espanha, Portugal e Brasil, a nova inauguração do M3storage integra o plano de expansão da empresa para o país que dobrou de tamanho no último ano.
 
Com a abertura da nova unidade, o objetivo central, além rentabilizar o imóvel, é promover o varejo online, oferecendo uma solução tecnológica, prática e acessível à lojistas que precisam otimizar o estoque ou aperfeiçoar o centro de distribuição de produtos. Entretanto, por estar estrategicamente alocada em uma tradicional via, de fácil acesso, e com grande circulação de pessoas, o sistema poderá abranger muito mais do que apenas o e-commerce.
 
Além do forte apelo voltado ao varejo online, a solução, que é personalizada de acordo com a necessidade de cada cliente, pode também suprir as demandas de moradores do entorno, de escritórios, comerciantes, entre outros. Com boxes a partir de 3m³, é possível armazenar qualquer tipo de item, desde arquivos e insumos da empresa à móveis ou objetos domésticos que tomam muito espaço no apartamento. A possibilidades são inúmeras! 
 
De acordo com Luciano Montenegro de Menezes, que é vice-presidente do M3storage, desde que a operação foi iniciada no Brasil, a startup já estava à procura de um local próximo à Paulista e Jardins, já que existe uma demanda crescente de utilização dos serviços nesses locais. “A parceria com a Rio Bravo foi essencial para que a iniciativa se concretizasse. Estamos muito otimistas com a operação e projetamos 100% de ocupação dos boxes em um curto espaço de tempo”, conclui Luciano.
 
Para saber mais sobre o M3storage e boxes digitais acesse: www.m3storage.com.br
 
Serviços
Endereço: Avenida Paulista, 726
Horários de funcionamento: 
De segunda a sexta-feira das 7h às 22h
Aos sábados das 7h às 14h

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp