21/08/2023 às 15h43min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h00min

Banco do Brasil e Veloe lançam a Tag BB, exclusiva para clientes do Banco

Clientes do BB também terão acesso a isenção de mensalidade e condições especiais

O Banco do Brasil e a Veloe, especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, anunciam o lançamento da Tag BB. A solução é válida para pagamentos automáticos de pedágios em 100% das rodovias do Brasil e dos principais estacionamentos de rua, shoppings, valets, aeroportos, centros comerciais e inúmeras outras aplicações e serviços veiculares. 

“Ser relevante para os nossos clientes significa estar em seus principais hábitos e momentos de consumo. A evolução dos meios de pagamento passa pela presença em diferentes dispositivos, inclusive de forma "invisível" aos nossos clientes. Com a Tag BB, disponibilizamos um benefício que fornece mais comodidade e segurança, ao mesmo tempo que ajuda nossos clientes a pouparem tempo em estacionamentos, pedágios e locais com aceitação Veloe”, ressalta Pedro Bramont, diretor de meios de pagamentos e serviços do Banco do Brasil.

A Tag BB será gerenciada no modelo co-branded, onde a Veloe ficará a cargo de toda a tecnologia, operação e jornada do cliente. “Com a oferta de serviços de mobilidade para os clientes de uma das principais instituições financeiras do país, ampliamos ainda mais nossa base e reforçamos nosso posicionamento e participação no mercado. É uma oportunidade de ofertarmos nossa expertise para parceiros que não tem a mobilidade no seu core de atuação e desejam os melhores serviços nessa modalidade para seus clientes finais”, conta André Turquetto, diretor geral da Veloe.

A Tag poderá ser solicitada pelo internet banking (bb.com.br), App BB ou App Ourocard e possui dois tipos de contratação, o plano “Pré-pago”, que está disponível para clientes que tenham um cartão de crédito ativo emitido pelo BB e o “Pós-pago”, disponível apenas para correntistas, onde a cobrança ocorre na fatura do cartão de crédito ou via débito automático na conta corrente.

O plano “Pré-pago” contará com isenção da mensalidade por tempo indeterminado para clientes Estilo ou Private, com cartão de crédito ativo e emitido pelo BB, e para demais correntistas, com cartão de crédito ativo a partir da modalidade Platinum/Grafite e em uso nos últimos 60 dias. A gratuidade será aplicada para esses públicos na contratação de até duas tags por CPF.

Inicialmente, os clientes que não são elegíveis para a isenção também poderão se beneficiar na contratação da Tag BB e aproveitar a oferta de seis mensalidades grátis nos planos “Pré-pago” e “Pós-pago”. Para mais detalhes ou para contratar a Tag BB, acesse https://www.bb.com.br/tagbb.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp