21/08/2023 às 15h22min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h13min

Agosto Dourado

Theva apresenta soluções para o conforto na amamentação e gravidez

ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Theva

Agosto Dourado: Theva apresenta soluções para o conforto na amamentação e gravidez

O mês de agosto traz consigo uma importante campanha de conscientização sobre a amamentação e a importância do aleitamento materno na saúde das crianças e das mães. Conhecido como "Agosto Dourado", o período é dedicado a disseminar informações sobre os benefícios do leite materno e promover ações para apoiar as mães nessa jornada.

 

A amamentação é considerada um dos pilares fundamentais da nutrição infantil, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que os bebês sejam alimentados exclusivamente com leite materno até os seis meses de idade. Após essa fase, a amamentação pode ser complementada com alimentos adequados até os dois anos de idade ou mais.

 

Para apoiar as mães nesse processo, a Theva conta em seu portfólio com a almofada MyBaby, que possibilita um excelente auxílio na hora da amamentação. Fabricada em espuma viscoelástica com tecido plush extra macio, a almofada MyBaby proporciona alívio da pressão e favorece o relaxamento da coluna, ombros e pescoço das mamães, garantindo conforto diferenciado para os bebês. Além de seu uso durante a amamentação, a almofada contribui durante a gravidez para melhor acomodação da barriga ou como apoio para o bebê sentar e brincar nos primeiros meses. Disponível nas cores branca, rosa e azul, a almofada MyBaby possui capa removível e lavável, garantindo praticidade no seu uso diário.

 

Outra solução oferecida pela Theva para gestantes é o travesseiro de corpo, que proporciona suporte e conforto durante o sono. Esse travesseiro é um aliado para a gestante encontrar posições confortáveis para dormir, ajudando a aliviar a pressão e desconforto nas costas, quadris, pernas e outras áreas do corpo sobrecarregadas pelo peso extra da barriga. A melhora da postura, a elevação das pernas para melhorar a circulação sanguínea e a sensação de aconchego são alguns dos benefícios proporcionados pelo uso do travesseiro de corpo.

 

Com o objetivo de oferecer produtos que priorizem o bem-estar das mães e dos bebês, a Theva apresenta suas soluções para garantir um descanso mais confortável e tornar a amamentação ainda mais prazerosa. O compromisso da marca Theva é contribuir para que essa fase tão importante da vida seja vivida com conforto e carinho.

 

www.theva.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp