21/08/2023 às 14h17min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h08min

Syntec do Brasil reforça compromisso com saúde e bem-estar animal na Expointer

A empresa irá participar entre 26 de agosto e 3 de setembro, em Esteio (RS).

Fernanda de Souza Martins
Syntec

A Syntec do Brasil, indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira, participará na Expointer, importante evento agropecuário, entre 26 de agosto e 3 de setembro, em Esteio (RS). A empresa fornece produtos inovadores para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos animais e estará no evento em parceria com a TriMed Fármacos Veterinários.

"A Expointer é um dos maiores eventos do setor animal, consolidada como a maior feira de agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo. A feira tem relevância excepcional para os produtores do Rio Grande do Sul e região Sul como um todo, onde o evento é sediado. Levaremos nosso corpo técnico para reforçar e fixar nossa marca e intensificar a apresentação de nossa linha de soluções para a saúde de grandes animais", comenta Mairo Loch, coordenador de vendas na Syntec do Brasil da região Sul.

Entre os destaques da Syntec na feira estão duas soluções de uso exclusivo de veterinários: o anestésico inalatório Isoflurano, que pode ser utilizado por meio de vaporização, e Xilazin 10%, sedativo e analgésico que oferece acentuado miorrelaxamento em nível central. Além dessas atrações, a empresa apresentará um novo endectocida. "Nós estamos investindo em novas tecnologias e produtos que visam auxiliar os produtores no dia a dia da fazenda. Para isso vamos ter muitas novidades até o fim do ano", destaca Fernando Santos, gerente nacional de vendas da Syntec do Brasil.

Mairo Loch ressalta que a expectativa para a Expointer é sempre alta. "Esta é uma grande oportunidade para debater a saúde e o bem-estar dos animais."

"A Syntec tem duas décadas de presença no mercado de saúde animal e, nessa trajetória, tem se dedicado cada vez mais a oferecer soluções eficazes para proteger e controlar as enfermidades animais. A Expointer será uma grande oportunidade para reforçar nosso relacionamento com os criadores de cavalos e de bovinos, compreender ainda melhor suas necessidades para ampliar nosso portfólio", finaliza Fernando Santos.

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com 18 anos de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp