21/08/2023 às 11h16min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h04min

Volta às aulas 2024 - Jandaia traz coleções inspiradas nas últimas tendências para cadernos, agendas, planners e gifts

Ainda mais completa e com muitas novidades, a marca apresenta 102 linhas, além de collabs e produtos sustentáveis que promovem a consciência da economia circular

Gabriella Torres
Divulgação
Divulgação
A Coleção Jandaia 2024 chegou! Ainda mais forte, inovadora e conectada com o público, a nova edição consolida uma Jandaia em busca de inovação e traz para este ano produtos criativos e funcionais que acompanham de forma personalizada o estilo de vida dos consumidores.

Com diversas opções para todas as personalidades, gostos e bem contemporâneas, a Jandaia apresenta estampas inspiradas nas tendências mais recentes.  As linhas incorporam minimalismo, funcionalidade, elegância e versatilidade ao mesmo tempo que assumem um compromisso com o meio ambiente, com processos de fabricação sustentáveis, já que a sustentabilidade sempre esteve presente no DNA da marca.

Organizar os estudos, o trabalho e as tarefas diárias nunca foi tão fácil e motivador! Com opções que incluem cadernos universitários, brochura, cadernos em formato college, cadernetas, agendas, planners, gifts, fichários entre outros, é possível contar com produtos para todas as ocasiões.

Para esta coleção, a marca traz ao mercado 35 licenças, 30 linhas básicas e 37 marcas próprias.

Os destaques ficam por conta das linhas La Creme, Kraft Black, Thinker Bell Kraft, Harry Potter, Grogu, Bluey, Miraculous – LadyBug, Hora do Blec, Enaldinho, Mickey Arts, além do lançamento especial da linha de planners Disney 100, em comemoração ao aniversário de 100 anos da Disney.

Collab Jandaia e Caderno Inteligente

Destaque especial também para a collab entre a Jandaia, uma das maiores fabricantes de cadernos da América Latina, e Caderno Inteligente, referência no segmento de caderno de disco. Essa iniciativa inédita no mercado de papelaria do Brasil, a associação entre as duas marcas, deu vida ao projeto que disponibilizará aos consumidores três formatos de Caderno Inteligente Harry Potter e com opções de refil.

Recicle Papel – formato A4 – 500 folhas 100% Reciclado

O papel que contribui para que os objetivos de desenvolvimento sustentável sejam alcançados! Papel Multiuso 100% reciclado feito de aparas pós-consumo.

Uma solução sustentável e mais econômica para o dia a dia! É perfeito para uso em impressoras e copiadoras, conferindo qualidade no uso diário e com garantia de origem e processos que priorizam o meio ambiente!
Atualmente disponível em Pacote 500 FOLHAS DE 75g/ m.

Confira mais detalhes dos destaques:

MARCAS PRÓPRIAS:

La Creme
Linha clássica da Jandaia, conhecida há muitos anos e líder de vendas entre os produtos. Tem uma proposta romântica, mas muito moderna. Acompanha tendências de decoração e produtos internacionais. É umas das linhas mais completas da nossa coleção com cadernos espirais, argolados e cadernetas, além da linha de agendas e planners. Produto com efeitos da capa em laminação fosca, foil metalizado, bolso em papel, miolo decorado off white e guarda decorada. 
Kraft Black – Linha Lançamento 2024
Linha lançamento e especial da Jandaia que conta com um efeito relevo para as capas. Se destaca de outras encontradas no mercado e conta com cadernos argolados e espirais. É sofisticada e inovadora, composta por capa em papel kraft e por folhas em papel off white em toda a sua composição, demostrando ainda mais qualidade e cuidado.

Spiro – Linha Lançamento 2024
A Jandaia traz também como collab e lançamento os cadernos da marca Spiro. Essas canetas são as mais vendidas do Brasil, e a linha tem como objetivo proporcionar a venda conjugada para fazer a combinação de cores e estilos, que se complementam no visual. Os cadernos contam com laminação fosca e verniz localizado, apresentam artes gráficas para todas as idades.

Força BR – Linha Lançamento 2024
A Jandaia apresenta também como grande aposta os cadernos da marca Força BR, que mostram como incentivar as iniciativas de artistas brasileiros de ilustração e quadrinhos. Essa marca é uma proposta e projeto do brasileiro Cristiano Pereira, roteirista de jogos RPG que criou sua própria marca de jogos e Cartoon.

LICENCIADOS

Disney 100 Planner e Cadernos – Linha Lançamento 2024
Produto exclusivo da Jandaia, planner de mesa em formato maior e com gramatura 90/gm desenvolvido em comemoração aos 100 anos da Disney. O produto explora um pouco da história e magia do estúdio com um conteúdo especial e exclusivo que é disponibilizado mensalmente os personagens favoritos do público. A coleção é bem completa com cadernos espirais, brochuras, cartografia e desenvolvida em laminação holográfica glitter, foil holográfico, bolso em papel, guarda e miolo decorados.

Enaldinho – Linha Lançamento 2024
Enaldinho é dos maiores Influencers do YouTube para o público infantil. Sua coleção é composta por cadernos universitários, cartografia e brochura com material em laminação fosca, foil holográfico, bolso em papel, guarda e miolo decorados.

Thinker Bell Kraft  – Linha Lançamento 2024
Ilustrada pela fadinha conhecida por ser travessa e 'nervosinha', encanta pela fofura e pela amizade leal com o personagem Peter Pan. É uma figura representativa da The Walt Disney Company. A linha de Tinker Bell Kraft é muito especial e tem um acabamento inovador de verniz glitter aplicado no material kraft nas suas capas. Composta por cadernos universitários, cadernos argolado college e caderneta, desenvolvidos especialmente para o público que gosta de design e muita qualidade.

Harry Potter -
Sucesso de vendas e a marca mais querida do público Geek, Harry Potter narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A nova coleção Jandaia do personagem incorpora laminação Fosca, Foil Holográfico e cobre, bolso em papel, guarda e miolo decorados. A coleção é completa, composta por cadernos universitários, college, espiral e caderneta.

Hora do Blec – Linha Lançamento 2024
Criada pelos atores David Junior e Yasmin Garcez, a “Hora do Blec” é um canal de animação com vídeos musicais infantis disponíveis no Youtube. Além disso, as músicas da marca estão no Spotify, Deezer, Itunes. Eles também rodam o Brasil com um musical teatral “Hora do Blec - Sonhos”, destinado à toda família. É uma iniciativa artística que se propõe a contribuir para um mundo melhor através de seus personagens, em especial o protagonista Blec, um menino negro que descobre superpoderes e age em prol de uma realidade coletiva mais justa. A linha é composta por Caderno Brochura ¼, Brochura Universitário e Cartografia.

Grogu – Linha Lançamento 2024
Popularmente conhecido como Baby Yoda, o personagem fictício faz parte do universo da franquia de ficção científica Star Wars, e apareceu pela primeira vez na série The Mandalorian. É um membro infantil da espécie do personagem Yoda e Yaddle e apareceu em todos os episódios das duas primeiras temporadas. Grande aposta para o ano de 2024 os produtos têm em laminação fosca, foil holográfico especial, bolso em papel, guarda e miolo decorados. A linha é composta por cadernos universitários, Cadernos de Brochura, Caderno ¼, Caderneta 1/8 e Cartografia.

Bluey – Linha Lançamento 2024
Atingindo não somente os pequenos, mas também fãs pais e mães, essa série, que é um sucesso nas telas de TV e Streaming, está cada vez mais em evidência pelo público e agora vem ilustrar os cadernos Jandaia. A coleção é composta por Caderno Brochura, cartografia e universitário. Ilustra as aventuras da personagem Bluey, uma filhote de cão australiano que vive com sua mãe, pai, irmã e exala energia. É produzida em material com laminação brilho.

Mickey Arts
Criado em 1928 por Walt Disney, Mickey Mouse é um personagem de desenho animado e que se tornou o símbolo da Walt Disney Company. A coleção, que é queridinha do público em geral e vem a cada ano sendo muito mais aceita pelo público, conta com ilustrações artísticas e muito coloridas para todas as idades. A linha é composta por cadernos universitários, brochura, college, cartografia e caderno argolado universitário e desenvolvida em laminação fosca, foil dourado holográfico, bolso em papel, guarda e miolo decorados.

Miraculous – Ladybug – Linha Lançamento 2024
Super lançamento de 2024 a coleção ilustra as aventuras da super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug e seus amigos combatendo o mal que percorre a cidade de Paris. Feita com laminação fosca, verniz localizado, bolso em papel, guarda e miolo decorados, apresentamos uma coleção muito completa. Essa personagem é sucesso entre meninas e meninos com idades entre 8 à 10 anos. Com lançamento mundial do filme em 2023.  

Chainsaw Man– Linha Lançamento 2024
Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha de dezembro de 2018 até dezembro de 2020, com seus capítulos coletados em catorze volumes e de grande sucesso entre o público especializado no Japão e por todo o mundo. Chainsaw Man ganhou notoriedade na Jandaia que traz para o mercado de papelaria os cadernos para satisfazer os fãs de mangá.

Hello Kittyedição especial e limitada - Comemorativa 50 anos
A Hello Kitty é uma garota feliz e divertida, que adora espalhar alegria pelo mundo. Ela mora com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy em Londres, na Inglaterra. Seu lema é: “Muitos amigos nunca são demais!, por isso, ela está sempre cercada de amigos e adora fazer novas amizades. No ano de 2024 ela comemora 50 anos de vida e a Jandaia lança uma edição limitada e especial de cadernos, caderno argolado e brochuras.

Sobre a Jandaia
 
A Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil. Uma empresa 100% nacional com mais de 66 anos de história no mercado, é especializada em criar produtos que otimizam a organização escolar e seguem a tendência e estilo de vida do consumidor contemporâneo. Consolidou-se no mercado como uma das maiores fabricantes de materiais de papelaria da América Latina com cadernos, planners, agendas, cadernetas, entre outros. Inovadora e conectada, se destaca por possuir as melhores marcas do mercado de licenciamento mundial e uma ampla linha de marcas próprias. Possui também em seu portfólio, outras categorias de produtos que saem da sazonalidade, como: Papel A4 100% Reciclado, Papéis e Bobinas Kraft, Formulários Contínuos, Bobinas de PDV, e uma linha intitulada Jandaia Arts, que tem o conceito de entretenimento criativo e artístico.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp