21/08/2023 às 14h36min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h02min

Líderes do Grupo Stefanini compartilham insights sobre automação e marketing preditivo no Digitalks 2023

O objetivo dos painéis é explorar as inovações e estratégias emergentes para auxiliar as empresas na tomada de decisões com foco em CX e UX

Thayna Franzo
Stefanini
O Grupo Stefanini marca presença no Digitalks, principal evento de negócios do universo digital, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, com a participação de Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, e Amanda Gasperini, diretora de Analytics, Growth e Martech da Gauge, na programação do primeiro dia.

Na quarta-feira (23/08), às 15h15, Amanda Gasperini abordará como a automação está revolucionando a forma como as empresas planejam, executam e otimizam suas campanhas. O painel “Automação de marketing: a era da automação para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas de marketing” reunirá o gerente de Marketing da TOTVS, Felipe Gonçalves; e o Co-CEO e CIO da DP6, Leonardo Naressi, com a moderação de Francesco Simeone, CGO da LOGAN. O objetivo é que esse grupo diversificado de especialistas explore as inovações e estratégias emergentes nas aplicações da automação.

 “A busca pela otimização dos processos e o aprimoramento da eficiência operacional têm impulsionado empresas em todo o mundo a priorizar a transformação digital. À medida que os consumidores evoluem e demandam experiências mais personalizadas, a automação se torna essencial para atender a essas expectativas em escala”, destaca Amanda.

Na sequência, às 15h50, o CEO da Haus, Guilherme Stefanini, integrará o painel “Marketing preditivo: IA utilizada para prever o comportamento do cliente e ajudar as empresas a tomar decisões melhores e mais informadas”. Ao seu lado e sob a moderação de Henrique Troitinho, CEO da ScoreMedia, estarão: Gian Martinez, cofundador e CEO da Winnin, e Vicente Varela, Chief Data and Media Officer da LEW'LARATBWA.

De acordo com Guilherme, entender o que o consumidor precisa, ajustar o contexto, o canal e o conteúdo relevante para cada um é a melhor maneira de engajá-lo e mantê-lo como cliente. “A correta análise de dados contribui para a geração de insights que permitem às empresas terem respostas rápidas, em sintonia com a velocidade e exigência do novo consumidor. Por isso, adotar uma abordagem eficiente com o cliente é importante para não sair empurrando produtos ou serviços para eles. Ao entender suas demandas, interesses e necessidades para o momento, geramos um engajamento único, conforme o ritmo e as necessidades individuais de cada um”, destaca.

A N1 IT Stefanini, empresa do Grupo Stefanini especializada em consultoria de serviços na nuvem, é a apoiadora oficial do evento, impulsionando a inovação tecnológica que molda o futuro dos negócios e contribui para uma sociedade ainda mais conectada.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://digitalks.com.br/expo/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp