São Paulo, agosto de 2023 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, leva à sétima edição do Taste São Paulo Festival um game interativo para os visitantes testarem as suas habilidades ao volante e conquistarem diversos prêmios.
Além do jogo, batizado de “Pit Stop Wall”, a empresa terá um espaço instagramável para o público interagir com o cenário, tirar fotos, compartilhar os registros nas redes sociais e vivenciar uma experiência inesquecível. No espaço Fire Pit by Santander, em uma ação patrocinada pela Webmotors, o renomado chef Henrique Fogaça vai ministrar uma aula de culinária e ensinar o preparo de receitas.
A Webmotors fará também uma ação de influência com o próprio Fogaça, que divulgará em seu Instagram a presença da marca no evento, e com a influencer de motos Day Miguel, que visitará o estande do marketplace e participará da masterclass do famoso chef.
“A aquisição de um veículo envolve interesses que se estendem para além do âmbito automotivo, e a culinária representa um dos elementos mais relevantes dessa lista", observa Cris Rother, CMO da Webmotors. "Integrar essas experiências é parte fundamental da nossa estratégia de desenvolvimento de identidade de marca."
Segundo Rother, estar presente em um evento com a relevância e a visibilidade do Taste São Paulo Festival é um dos pilares da estratégia corporativa da Webmotors para conectar a marca com seus usuários. “O evento é para quem tem fome de comida boa, e a Webmotors é para quem tem fome de carro novo”, ressalta.
Para esta edição a previsão da organização do evento é de receber 45 mil pessoas para degustar uma gastronomia de ponta. O Taste São Paulo Festival acontece de 18 a 20 e de 25 a 27 de agosto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Para saber mais, acesse Link.
Sobre a Webmotors
AWebmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à Carsales, que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a Carsales aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
Informações para a imprensa – Webmotors
Jaqueline Nunes: [email protected] - (13) 98821-0853
João Pedro Ribeiro - [email protected] - (11) 98151-3704
Relações com a imprensa – Santander Brasil
Felipe Guimarães: [email protected]
(11) 3553-5157
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U