21/08/2023 às 12h04min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h00min

Evento em Jundiaí apresenta oportunidades de negócios com a Itália

Encontro apresentará Missão Empresarial, que visa atrair negócios para empresas de Jundiaí e região

Laura Luciana
Divulgação
No próximo dia 24 de agosto, quinta-feira, a partir das 9h30, a Promo Brasile Italia, juntamente com o CIESP Jundiaí, promove o encontro “Jundiaí encontra a Itália”, um evento que conectará empresários e empreendedores brasileiros e italianos, com o objetivo de expandir negócios e fortalecer a parceria entre os dois países. O evento acontece na sede do CIESP Jundiaí, Av. Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Hortolândia. As inscrições podem ser feitas através do link: Jundiaí encontra a Itália.
Além disso, o encontro trará a apresentação da Missão Empresarial para a Itália, que será realizada em novembro. “Este será um encontro de apresentação e preparação para a missão empresarial que realizaremos à Itália no segundo semestre de 2023, para promover o networking e fortalecer as relações entre empresários brasileiros e italianos”, explica Ivan Aliberti, procurador da Promo. 
A missão terá o suporte de federações empresariais das regiões visitadas, incluindo apresentações sobre o cenário econômico dos dois países e dos setores empresariais de maior destaque de cada região italiana. “Há muitas oportunidades para serem desenvolvidas porque, apesar da proximidade cultural entre brasileiros e italianos, existe ainda grande desconhecimento das realidades empresariais dos dois países”, explica Aliberti.
Mais detalhes da missão empresarial serão apresentados no evento do dia 24 de agosto, que conta com patrocínio das empresas Ventana Serra, Zucchetti e Minaspol. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas por meio do e-mail: [email protected]
SERVIÇO
Jundiaí encontra a Itália
Data: 24/08 (quinta-feira)
Horário: 9h30
Local: CIESP Jundiaí – Av. Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Hortolândia – Jundiaí (SP)
Inscrições: Jundiaí encontra a Itália
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp