18/08/2023 às 09h05min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h09min

Empresa especializada em pagamentos recorrentes, lança seu “Tap on Phone”

Na última quarta-feira (09/08), a empresa lançou o Tappaggo, um aplicativo que transforma o celular em maquininha de cartões. O serviço trará mais agilidade e praticidade aos comerciantes de todo o país que trabalham com vendas e cobranças recorrentes; o consumidor só aproxima o cartão do celular e pronto!

Ricardo da Silva
https://pagolivre.com.br/
Divulgação
A Pagolivre lançou o seu serviço “Tap on Phone”, chamado Tappaggo.  O serviço é uma grande inovação para os comerciantes e empreendedores de todo o país que poderão receber seus pagamentos por aproximação. O CEO Claudio Dias, formado em Matemática e Gestão Empresarial pela FGV, com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia, elucida que o novo aplicativo terá o objetivo de transformar o celular em uma maquininha. “A tecnologia ‘Tap on Phone’ é uma inovação que permite transformar o celular em uma maquininha, e que poucas empresas possuem no mercado, e, para nós, sendo uma das pioneiras, as expectativas são excelentes”, explica o CEO.
Claudio Dias esclarece que o aplicativo Tappaggo é um ecossistema completo de pagamentos dentro do celular; então, ter em mãos diversas maneiras para receber do cliente, é algo prático e indispensável para quem não quer perder nenhuma venda. “Estamos nos preparando para o futuro, uma vez que está previsto para 2024 o lançamento do Pix Crédito e Pix Parcelado, ou seja, os consumidores poderão comprar no crédito e parcelar sem precisar de um cartão. Como essas transações são ligadas diretamente ao uso de celular, os lojistas que se anteciparem à mudança já estarão inseridos no mundo mobile quando ela chegar”, informa o CEO.  
Outra inovação que o aplicativo Tappaggo traz, diz respeito aos pagamentos recorrentes que atualmente são realizados usando links de pagamento, mas que agora com a Tappaggo poderão ser feitos de maneira simples, por aproximação, direto no celular, agilizando o processo de vendas em academias, escolas, consultórios, clínicas de beleza e estética e diversos outros segmentos.
O pagamento recorrente é utilizado por 75% dos brasileiros, porém muitos não sabem, sendo uma modalidade de cobrança onde o consumidor pode parcelar suas compras utilizando o cartão de crédito, mas consumindo apenas o valor correspondente à parcela de seu limite.  Isso quer dizer, por exemplo, que se o cliente fizer um plano de R$ 1.000,00, em 10 vezes, só será cobrado em seu cartão R$ 100,00, por parcela, aumentando, assim, o poder de compra do consumidor e evitando comprometer o limite do cartão com serviços que, na prática, podem ser cobrados mensalmente de maneira automática.
O aplicativo também contará com funcionalidades de comanda digital e PDV, assunto comentado por Rafael Moris, sócio fundador da Tappaggo e especialista em experiência do usuário, aplicativos móveis e meios de pagamento: “O foco da Tappaggo é a mobilidade, queremos facilitar ao máximo para o lojista concluir uma venda sem a necessidade de uma maquininha ou de um computador. Por isso, damos a opção dos nossos clientes cadastrarem seus produtos e serviços e gerenciarem seus pedidos utilizando o app como comanda ou PDV. Seja porta a porta, em um quiosque, eventos, shows ou lojas dentro de um shopping, já é comum vendedores com celular. Com a Tappaggo, o uso desses celulares ficará ainda mais completo e indispensável”.
A Pagolivre, atualmente, conta com mais de 1.500 clientes que, juntos, atendem mais de 1 milhão de consumidores. Em se tratando de meios de pagamento, Claudio Dias acredita ser preciso levar mais valores agregados e customizados aos clientes do que, apenas, uma simples captura e processamento.
Sendo uma empresa de pagamentos, além de estar preparada para aceitar todas as suas variantes, a Tappaggo, junto com a Pagolivre, também se torna uma orquestradora de pagamentos, conclui Claudio Dias. A Pagolivre está há mais de 8 anos no mercado e tem como clientes franquias renomadas do setor de estética, odontologia, saúde, educação, alimentação, idiomas, fitness e permite que parceiros integrem seus sistemas e aplicativos às suas soluções

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp