18/08/2023 às 11h24min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h01min

Shopping Pátio Maceió comemora o Agosto Dourado com exposição especial Qualquer Lugar É Lugar De Amamentar

Shopping center incentiva a amamentação com fotos de mães com os filhos e ainda se torna ponto de arrecadação de potes de vidros para armazenamento de leite materno

Beatriz Soares Gomes
mp
Maceió, 18 de agosto de 2023– O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, abraça um importante movimento mundial: o Agosto Dourado. Em parceria com a Prefeitura de Maceió, o shopping center reforça a importância da amamentação com a exposição Qualquer Lugar É Lugar de Amamentar, e ainda convida o público para doar recipientes de vidro para armazenamento de leite materno.

“Sabemos o quanto a amamentação é um dos maiores desafios que a mulher enfrenta durante a maternidade, mas que é fundamental para o desenvolvimento do bebê. Com essa programação, queremos incentivar cada vez mais a prática e mostrar que nenhuma mãe está sozinha nesse período tão delicado”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

A exposição Qualquer Lugar É Lugar de Amamentar apresenta 12 fotos de mulheres amamentando seus filhos em diferentes lugares e situações comuns em nosso dia a dia. Se a ideia é conferir o acervo e ainda ajudar quem mais precisa neste momento, o shopping center prepara um espaço especial para receber doações de recipientes de vidro esterilizados e com tampas de plástico, que serão utilizados para armazenamento do leite materno. A campanha segue no empreendimento até dia 31 de agosto, em frente a Marisa. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h.


Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp