17/08/2023 às 19h10min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h01min

Marcelo Salomão participa de debate do LIDE Ribeirão Preto na Fenasucro

Verbo Nostro
Verbo Nostro
Foto de Joel Silva
O advogado Marcelo Salomão participa, nesta sexta-feira (18), do debate promovido pelo grupo LIDE Ribeirão Preto sobre “Reforma Tributária” dentro do Encontro “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: lideranças em transformação”, na 29ª Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho. O encontro será no auditório Fenasucro, no Centro de Eventos Zanin (marginal João Olezio Marques, 3563, Sertãozinho), de 14h às 16h. O evento é presencial e é necessário confirmar participação pelo endereço [email protected].

Junto com Marcelo Salomão - sócio-presidente do escritório Brasil Salomão e Matthes, vice-presidente do LIDE Ribeirão Preto e presidente do LIDE Portugal - também participam o deputado federal Baleia Rossi, autor da PEC 45 da Reforma Tributária; Sarita Junqueira, do grupo Junqueira Rodas; e Cláudia Tonielo, diretora de Recursos Humanos do grupo Viralcool. O evento é presencial e tem vagas limitadas.

Criado em 2012, o LIDE Ribeirão Preto agrega líderes empresariais com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social na Região. A iniciativa tem atividade em outras 27 cidades do mundo, sempre pautada pelo debate de temas pertinentes ao contexto empresarial.

Marcelo Salomão é mestre em Direito Tributário pela PUC-SP; coordenador e professor do IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários); pProfessor convidado em diversos cursos de pós-graduação. É Conselheiro formado pelo IBGC (Instituto Brasileiro Governança Corporativa). 

Sobre a Fenasucro
A Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional da Bioenergia) realiza sua 29ª edição entre os dias 15 e 18 de agosto de 2023, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o maior e único evento do mundo exclusivamente voltado à toda cadeia de produção bioenergética. Reúne, anualmente, milhares de profissionais de usinas, indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia do Brasil e de mais 42 países do mundo.   

Serviço
Evento: Debate Reforma Tributária durante Encontro “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: lideranças em transformação”
Quando: 18/8 (sexta-feira) | 14h às 16h
Onde: Centro de Eventos Zanin (auditório Fenasucro - marginal João Olezio Marques, 3563, Sertãozinho)
Informações: https://www.lideribeiraopreto.com.br/solicitacao-de-convites

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Com 54 anos de atuação, o escritório full service possui nove unidades no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e está presente em Portugal há quatro anos nas cidades de Lisboa e Porto. Reúne profissionais especializados e voltados para o aprimoramento contínuo e para a busca pela excelência no atendimento ao cliente.
Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agropecuária, agroindústria, construção civil, energias renováveis, área de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, planos de Saúde etc), educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), instituições financeiras, entre outros.
 
Para mais informações, acesse:
www.brasilsalomao.com.br e www.brasilsalomao.com.br/portugal/
Redes sociais - Brasil
Facebook - facebook.com/BrasilSalomaoeMatthes
Instagram - instagram.com/brasilsalomaoematthes/
LinkedIn -  linkedin.com/company/brasil-salom-o-e-matthes-advocacia
YouTube - https://www.youtube.com/c/BrasilSalomao_
 
Redes sociais – Portugal
Facebook - facebook.com/brasilsalomaoportugal
Instagram - https://www.instagram.com/brasilsalomaoportugal
LinkedIn - linkedin.com/company/brasil-salom-o-e-matthes-advocacia
YouTube - https://www.youtube.com/c/BrasilSalomao_

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp