18/08/2023 às 10h37min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h01min

Últimos dias para se inscrever no Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Computacional

Os participantes podem se candidatar até o dia 29 de agosto de 2023. Vencedor marcará presença no Mobile World Congress 2024

Cecilia Ferraz
eset.com/br/
ESET
 São Paulo, Brasil As inscrições para a 15ª edição do Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Computacional seguem abertas até o dia 29 de agosto. Jornalistas e comunicadores podem inscrever suas reportagens sobre cibersegurança por meio do link: https://premios.eset-la.com/periodistas/.

Os participantes podem se candidatar em três categorias: Imprensa Gráfica, Digital e Multimídia. As inscrições são permitidas com até um trabalho por categoria. O vencedor será premiado com uma viagem para o Mobile World Congress 2024, um dos eventos tecnológicos mais importantes do mundo, que será realizado em Barcelona (ESP), além de ter a oportunidade de conhecer a sede da ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, em Bratislava, na Eslováquia

Para a qualificação e seleção, será levada em conta a abordagem socialmente relevante do tema escolhido em termos de segurança computacional,  interesse para a comunidade, originalidade na pesquisa, aprofundamento do tratamento da informação, qualidade narrativa e uso correto da terminologia técnica. Um painel de jurados formado por jornalistas renomados e especialistas da região avaliará todos os trabalhos apresentados.

Organizado pela ESET, o prêmio conta com apoio da Fundação Gabo e da organização ACHIPEC.

 

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Copyright © 1992 - 2023. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes e marcas são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Contatos para Imprensa:
(11) 94135-2414

Cecilia Ferraz - [email protected] 

Leonardo Nascimento - [email protected]

Manuel Quilarque - [email protected] 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp