18/08/2023 às 14h39min - Atualizada em 19/08/2023 às 20h08min

PlayTV amplia sua presença com a integração ao serviço de streaming Zapping

A partir do dia 21 de agosto, a PlayTV estará ao alcance dos assinantes do Zapping, ocupando o canal 113 no aplicativo

Mayra Maciel de Barros
freepik

A PlayTV, um canal de referência na transmissão de conteúdo voltado para a cultura pop, E-sports e o universo geek, tem o prazer de anunciar uma nova fase de sua jornada. A partir do dia 21 de agosto, a PlayTV estará acessível aos fãs por meio do serviço de streaming Zapping, proporcionando uma experiência ainda mais ampla e acessível.

O Zapping tem se destacado como uma plataforma inovadora, reinventando a maneira como o público desfruta da TV ao vivo, combinando uma navegação intuitiva e focada no usuário com tecnologia proprietária que oferece recursos exclusivos. A PlayTV estará ao alcance dos assinantes do Zapping, ocupando o canal 113 no aplicativo.

A plataforma Zapping é uma solução abrangente para a transmissão de televisão ao vivo, completamente online, acessível em todo o território brasileiro. A disponibilidade se estende a uma variedade de dispositivos, incluindo Smart TVs Samsung, Roku, Android TV, smartphones Android, Apple TV, iPhone e iPad. O CEO da PlayTV, Caê Coelho, compartilhou a empolgação em relação a essa parceria, destacando: “Atendemos aos inúmeros pedidos dos nossos seguidores nas redes sociais para expandir nossa presença para o Zapping e trabalhamos incansavelmente nesse objetivo. A PlayTV tem se esforçado para democratizar o acesso ao melhor conteúdo geek, e essa parceria é mais um passo nessa direção”.

Fundada em 2006, a PlayTV é um centro de destaque na curadoria e produção de conteúdo relacionado a jogos e cultura pop. Como pioneira na exibição de programação voltada para a comunidade gamer, a PlayTV acumulou ao longo dos anos diversas premiações e reconhecimentos, incluindo o Leão de Prata e a vitória no festival internacional Telas. Além disso, o canal sempre se destacou em eventos direcionados ao seu público, além de ter sido uma das precursoras na promoção da interatividade entre programas e telespectadores através do Twitter no Brasil.

Com a entrada no serviço Zapping, a PlayTV fortalece seu compromisso de atender às demandas e interesses de sua audiência, tornando seu conteúdo excepcionalmente acessível e conveniente. Esta integração representa mais um passo rumo ao futuro emocionante da PlayTV e sua dedicação contínua em proporcionar entretenimento de qualidade aos fãs da cultura geek e gamer.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp