18/08/2023 às 14h04min - Atualizada em 19/08/2023 às 20h01min

Lar Madre Regina realiza casamento emocionante entre residentes

Raul Marcelino Silva, de 71 anos, e Maria Raimunda Silva, de 63 anos, celebraram o amor e a vida neste sábado na capela do centro de acolhimento

Nicola Moreira Ferreira
Lar Madre Regina
Neste sábado (22), o Lar Madre Regina (LMR), em Guarulhos, acompanhou mais um belo momento entre seus residentes. Raul Marcelino Silva, de 71 anos, e Maria Raimunda Silva, de 63 anos, ambos moradores da casa de acolhida, se casaram na capela do Lar Madre Regina em cerimônia religiosa que contou com membros da comunidade, autoridades do governo e de Conselhos locais, Misses do município de Guarulhos, Irmãs de Santa Catarina, colaboradores do Corporativo da Rede Santa Catarina e do LMR, e, os residentes da Casa que convivem diariamente com o casal.
 
Além da vitória do amor, esse casamento mais que especial também marcou um triunfo da vida do casal, pois ambos, foram acolhidos em situação de total vulnerabilidade social. A celebração foi realizada pelo Padre Fábio Lima, pároco da Paróquia Santo Antônio Maria Claret.
 
No Lar, foi realizado um acolhimento humanizado, com dignidade e proporcionando um envelhecimento ativo e feliz, com uma alimentação adequada, apoio psicológico, atividades lúdicas, assistência social, entre outros atendimentos que são referência no município de Guarulhos e grande SP.
 
“É gratificante poder garantir a dignidade e realizar sonhos das pessoas idosas vulneráveis, transformando vidas e escrevendo novos capítulos para suas histórias. O Lar busca dar autonomia para os idosos de forma digna, segura e feliz”, explica Sergio Vallim, Diretor Executivo do Lar Madre Regina.
 
O momento foi possível graças ao apoio de parceiros da instituição.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp