18/08/2023 às 16h49min - Atualizada em 19/08/2023 às 16h03min

IRWIN lança 3 modelos de carretel de giz de linha

Direcionados ao profissional da construção civil, novos produtos são ideais para a realização de medições em canteiros de obra

Edilaine Tenório
divulgação

São Paulo, agosto de 2023 – Referência mundial na fabricação de ferramentas manuais, a IRWIN acaba de trazer ao mercado brasileiro três novas opções de carretéis de giz de linha: Mach 6, Speedline e Speedline Pro. Os acessórios são ideais para que o profissional da construção civil possa realizar marcações nos mais diversos espaços de um canteiro de obras.

“Na prática, o profissional passa a ter à disposição três modelos de carretéis fáceis de usar, que garantem maior visibilidade durante o serviço e têm engrenagem mais rápida, linha mais forte e carcaça extremamente durável e resistente”, explica Paulo Penna – gerente de marketing da IRWIN. “Todos eles possuem 30m de linha e podem ser encontrados nas versões com giz convencional, com giz azul e giz vermelho”, completa. 

Mach 6

O modelo Mach 6 conta com engrenagem planetária 6:1, que distribui a carga entre três engrenagens (e não apenas uma) e, assim, proporciona maior longevidade ao carretel, além de rebobinamento e retração mais suave. Outras de suas características são o armazenamento compacto do gancho; a linha traçada, para melhor durabilidade; e o abastecimento com 1/4 de volta, que permite mais rapidez e visibilidade durante a operação. Com carcaça de alumínio na cor prata, o carretel tem design cônico slim, responsável por oferecer mais controle e reduzir o embolamento e o travamento da linha.

 

IRWIN Mach 6

Speedline Pro

Já o carretel de giz de linha Speedline Pro também possui engrenagem planetária 6:1, design cônico slim, sistema de armazenamento de gancho e abastecimento de 1/4 de volta. O diferencial fica por conta da carcaça na cor azul e do formato, que, graças a uma pegada ainda mais confortável, garante melhor aderência durante o uso.
 

 IRWIN Speedline Pro

 Speedline

Por fim, a IRWIN também lança no mercado o carretel de giz de linha Speedline, que oferece uma nova engrenagem com excelente equilíbrio de tamanho dos orifícios. Além do novo design do carretel, o modelo proporciona maior conforto ao profissional e pode ser facilmente armazenamento, já que é bastante compacto e leve, com carcaça em ABS e no formato de prumo. Conta ainda com linha de alta tensão, muito durável, com aderência ao giz e resistência à abrasão, e com sistema de abastecimento de giz com porta larga. 

IRWIN Speedline

 

Sobre a IRWIN

A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black&Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem. Para mais informações, acesse o site da IRWIN.

--

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp