18/08/2023 às 16h24min - Atualizada em 19/08/2023 às 16h01min

Ultrafarma realiza mais uma edição da ‘Semana do Medicamento Genérico’ com promoções exclusivas

De 21 a 27 de agosto a rede de farmácias oferecerá remédios com preços ainda mais baixos

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, anunciou mais uma edição da ‘Semana do Medicamento Genérico’, com o objetivo de oferecer medicamentos de qualidade a preços ainda mais acessíveis. 

A campanha que acontece entre os dias 21 e 27 de agosto, visa beneficiar milhões de brasileiros que buscam economizar em suas despesas com saúde, e traz um filme que será veiculado em rede nacional, onde o presidente da marca, Sidney Oliveira, afirma: “Se você encontrar genérico mais barato, eu devolvo a diferença!”. 

A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos. 

Durante toda a semana, a marca irá oferecer descontos exclusivos sobre os preços já competitivos praticados, garantindo ainda mais economia para os consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

Confira:  

Ficha Técnica
Direção: Valdir Wilson Rodrigues
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Perna's Video

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp