18/08/2023 às 16h46min - Atualizada em 19/08/2023 às 16h01min

Cláudio Ribeiro Jr. recebe o prêmio de Profissional do Ano 2023

A Câmara promove a Sessão Solene para a entrega da tradicional premiação desde 1999. A condecoração instituída pelo legislativo é entregue às personalidades locais que mais se destacaram no último ano em suas profissões.

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Câmara Municipal de Curitiba
Divulgação
O jornalista Cláudio Ribeiro Jr. Recebeu no último dia 17/08 em Sessão Solene da Câmara Municipal de Curitiba o Prêmio de Profissional do ano 2023. A Câmara promove a Sessão Solene para a entrega da tradicional premiação desde 1999. A condecoração instituída pelo legislativo é entregue às personalidades locais que mais se destacaram no último ano em suas profissões.
Cláudio Ribeiro Jr. é atual Coordenador Nacional de Comunicação da TV Evangelizar, instituiu e fundou em 2004 a Engenharia de Comunicação, uma das principais Assessorias de Comunicação do Estado do Paraná, foi assessor e gerente de comunicação de diversos políticos, de secretarias de governo como Administração, Planejamento, Procuradoria Geral do Estado e Casa Civil, além de ter passado por diversas empresas multinacionais como Case IH, New Holland, SPVS – Sociedade de Pesquisa e Vida Selvagem, Khun/Montana, Cassol Pré-Fabricados, entre outros.
Para saber mais acesse: www.comunicacaoestrategica.jor.br

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp