17/08/2023 às 17h52min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h06min

NOVO cresce na Bahia e abre processo seletivo para pré-candidatos às eleições 2024

Nos últimos dois meses, o partido registrou mais 1,8 mil novos filiados e superou a marca de 33 mil filiados no país

PR Mídia Press
PR Mídia Press
Divulgação
 

Melhorias no partido e os resultados positivos da primeira rodada do processo seletivo começam a aparecer para o partido NOVO em todo Brasil, principalmente na Bahia. Nos últimos dois meses, o partido registrou mais 1,8 mil novos filiados e superou a marca de 33 mil filiados no país. A Bahia atingiu a marca de 1,6 mil filiados ativos no total. Isso ocorre após uma série de reformas internas, e novas estratégias para retomada de conversas com pré-candidatos com capacidade e competências para gestão e governança. 

 

Alinhado com os propósitos do partido e diante deste crescimento excepcional, o NOVO Bahia resolveu realizar mais um processo seletivo para pré-candidatos a cargos de prefeito(a) e vereador(a) para as eleições de 2024. Único partido político a realizar uma análise criteriosa para aceitar candidatos aos cargos políticos eletivos, o NOVO busca lideranças municipais alinhadas com os valores e princípios do partido e que atendam ao padrão de excelência que é marca registrada do NOVO.

 

Liberdade com responsabilidade e reconhecimento do indivíduo como agente de mudança social estão entre os princípios norteadores do NOVO. Segundo André Quadros, presidente estadual do partido, a sigla busca disponibilizar para os eleitores baianos candidatos qualificados, íntegros, capazes e responsáveis com o grande objetivo de melhorar a vida das pessoas no menor tempo possível. “Esperamos lançar candidaturas sólidas e competitivas em, pelo menos, 15 cidades da Bahia, trazendo para nossa base cidadãos responsáveis focados em transformar a realidade de seu município”, afirmou.
 

Interessados em se tornar uma liderança junto ao Partido NOVO podem realizar sua

inscrição no site https://novo.org.br/jornada2024/ onde é disponibilizado o formulário de inscrição no processo seletivo para candidatos. Muito importante ler o edital e começar o preparo da candidatura antecipadamente com planejamento e organização. A Jornada 2024 foi lançada nacionalmente para disponibilizar a todos os cidadão a possibilidade de participarem ativamente da política em seus municípios e disputarem as eleições do próximo ano. Uma comissão avaliadora terceirizada irá analisar os dados dos interessados a se candidatar pelo Partido NOVO fazendo toda uma checagem de antecedentes do postulante. O edital completo, com as regras para participar da seleção, bem como os critérios de escolha, estão disponíveis no site.






 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp