16/08/2023 às 17h42min - Atualizada em 17/08/2023 às 00h07min
Santa Rita vai para o metrô para estimular consumo de vinho
Contando com uma série de ativações, a vinícola chilena intensifica ativações da marca 120 no Brasil com foco em ampliar o número de apreciadores de vinho no País
Santa Rita Estates
Divulgação - Santa Rita Estates Celebrar momentos especiais, desfrutar de uma boa companhia, harmonizar com um prato, deixar as preocupações de lado e relaxar, vários são os motivos para degustar um bom vinho. E justamente considerando este contexto, foi que a vinícola chilena Santa Rita, desenvolveu a campanha global com o intuito de promover um dos seus principais rótulos, o 120. Intitulada “120 razões para provar 120”, a proposta é mostrar ao consumidor que não existe apenas um, mas vários motivos para experimentar uma das opções do vinho da marca, que conta com um amplo portfólio.
A Campanha prevê uma série de ativações ao longo dos próximos meses, tanto nos meios digitais, como off. Desde o dia 1º a marca está presente em 10 estações do Metrô de São Paulo com mídia OOH, envolvendo três linhas: azul, verde e vermelha, nas estações: Jabaquara, Luz e Santa Cruz, Ana Rosa, Brigadeiro, República, Trianon-MASP, Paraíso, Praça da Sé e na Palmeiras Barra Funda.
Ainda no início do mês de agosto estão previstas ativações online em canais de mídia e em sites de compra; ativações em ponto de venda e promoções especiais para compras de vinhos via e-commerce; influence marketing e social media content. Além disso, no próximo dia 17 de agosto, o público terá a possibilidade de participar de uma “degustação online” com o enólogo da vinícola Santa Rita, Oscar Sallas. Durante a live que acontece no perfil de Instagram @120santaritacl, as 20h30 (horário de Brasília), o especialista trará dicas de como harmonizar diferentes uvas do rótulo 120, com alguns pratos e aproveita a oportunidade também para reforçar como fazer para participar da promoção “120 Horas”.
Promoção “120 Horas”
Integrada à campanha, a promoção “120 horas” segue até o dia 31 de agosto, e premiará um cliente com um “conjunto de experiência 120”, em uma viagem com acompanhante para assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi. A viagem de cinco dias, que acontece de 23 a 26 de novembro de 2023, para a capital dos Emirados Árabes Unidos, com um acompanhante e tudo pago pela Santa Rita, inclui entradas para o Ferrari World, acesso à Fanzone F1, passeio pelo deserto, show artístico após a corrida, com passagens aéreas e hospedagem em hotel 5 estrelas. Para participar da promoção o consumidor deve comprar pelo menos um produto 120 de 750mL participante e inscrever-se na promoção no site oficial www.promocao120horas.com.br.
“Este é o principal período de vendas de vinho no Brasil e queremos reforçar a lembrança de marca ao consumidor brasileiro, pois percebemos que há um novo público interessado em conhecer o vinho, que tem muita sinergia com 120, um vinho acessível, que enfatiza o conceito do vinho como algo simples, genuíno e que pode proporcionar várias experiências significativas, sem deixar de lado a qualidade, agradando aos mais variados paladares”, explica Jaqueline Messias Cardoso, Marketing Manager da vinícola Santa Rita no Brasil.
120 é considerado o carro-chefe da Santa Rita aqui no Brasil. Registrada em 1967, 120 é uma marca com tradição e história, que alia sabor, versatilidade e qualidade. Ao longo destes mais de 50 anos teve sua trajetória marcada por importantes conquistas, sendo a marca de vinhos mais vendida no Chile e eleita entre as 24 melhores entre os entusiastas de vinho, desde 2016.
Serviços - Live: Degustação @120santaritacl por Óscar Salas Data: 17/08 (quinta-feira) as 20h30 (horário de Brasília) Local: Perfil do Instagram - @120santaritacl - Promoção: 120 Horas Data: de 01/07 a 31/08/2023 Local: www.promocao120horas.com.br
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U