08/04/2016 às 18h28min - Atualizada em 08/04/2016 às 18h28min

Uma história de pura atração e pitadas de amor

Livro Best-Seller do The New York Times, de Rachel Gibson, apresenta um romance que nasce no cenário rude do Texas

Tudo em Pauta
Divulgação

A obra “Salve-me”, de umas das autoras mais amadas nos EUA atualmente (Rachel Gibson) , fala sobre um casal perdido à procura de suas raízes e de uma identidade que a vida esfacelou. Ambos desejam dar algum sentido aos seus dias monotonos e, no cenário das pequenas cidades texanas, iniciam um relacionamento não convencional. A trama apresenta doses de um romance picante e repleto de humor vivido pelos personagens, Sadie e Vince – atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.

 

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu.


“Salve-me” oferece aos leitores uma narração tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. O livro faz parte de uma série de romances da autora sobre ex-combatentes das guerras ao terrorismo que retornam à vida comum nos EUA.

 

Sobre a autora


Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram, contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Ten Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Valor: R$34,90
Páginas: 272

Sobre Geração Editorial

A Geração Editorial nasceu em 1992 e publica livros de interesse geral: da literatura (brasileira e estrangeira) à economia, da história à hiência e filosofia. Tornou-se famosa pelo lançamento de livros polêmicos, de fundo político, que garantem sua presença nas listas de mais vendidos.

Com mais de 300 títulos no catálogo, a editora tem em seu catálogo biografias de filósofos como Heidegger e Nietzsche (de Rudiger Safranski), de cientistas como Darwin (de Adrian Desmond e James Moore), a poesia do beatle Paul McCartney e romances como "As Memórias de Cleópatra", da norte-americana Margaret George, os do inglês Jim Crace, da chinesa Mian Mian, da japonesa Hitomi Kanehara, do irlandês Neil Jordan, entre outros.

Seu fundador é o escritor e jornalista Luiz Fernando Emediato, laureado com o Prêmio Esso de Jornalismo, em 17 anos de carreira. Foi presidente do Conselho do Fundo de Amparo ao Trabalhador, o FAT, principal fonte de recursos do BNDES (patrimônio de R$ 165 bilhões), conselheiro da Finep e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, o "conselhão" da Presidência da República

Fonte| Geração Editorial
Atendimento | Bruna Oliveira – 11 5044-5558 – brunaoli@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Leandro Giometti - leandro@tudoempauta.com.br
Diretora de Operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva| Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »