16/08/2023 às 11h06min - Atualizada em 17/08/2023 às 00h00min

Minehr e Ifood se juntam em talk gratuito sobre o futuro da gestão de pessoas

Evento online e gratuito debaterá sobre o uso de people analytics para otimizar a identificação, atração e retenção dos melhores talentos no mercado

Minehr
https://www.linkedin.com/company/minehr/
Minehr

Nesta quinta-feira, 17/8, às 19h, a Minehr, líder em HRTech de people analytics, e o Ifood, maior empresa de delivery do Brasil, realizarão um debate online que promete trazer importantes insights sobre o cenário de gestão de pessoas: o Talk de People Analytics. O evento vai explorar as tendências emergentes no universo de RH impulsionado por dados, ensinando como se preparar para os desafios e oportunidades que estão por vir. Para participar do encontro, que tem vagas limitadas, os interessados deverão preencher este formulário.

O Head de People Analytics da Minehr, Rafael Balaniuk, e a Head of People Tech and People Innovation do iFood, Michelle Onuki, ensinarão técnicas para que as organizações possam implementar imediatamente a otimização, identificação, atração e retenção dos melhores talentos no mercado. Na ocasião, Michelle compartilhará insights e cases reais de como o iFood revolucionou sua gestão de pessoas, aplicando métodos avançados de Qualidade de Dados e Identificação de Talentos.

“Pretendemos promover uma jornada inspiradora de descobertas e aprendizados, conectando  profissionais de RH, líderes empresariais e entusiastas de People Analytics e mostrando como o iFood conquistou seu lugar no topo não apenas entregando refeições, mas também transformando dados em oportunidades de talento”, afirmou Rafael Balaniuk.

Sobre a Minehr

Uma startup de people analytics que atua por meio de análise de dados (acessados pelos gestores, diretores e analistas de RH). A empresa é uma facilitadora dos processos de dados de RH, extração, centralização e aplicação dessas informações. Sua tecnologia automatiza e integra todos os dados em um só software.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp