15/08/2023 às 10h07min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h08min

Expectativa para o Dia dos Solteiros é positiva para anúncios publicitários

Tinder e US Media compartilham como a interatividade dentro do app é essencial para a relação entre marcas e consumidores

Gabriella Visciglia
Divulgação

São Paulo, agosto de 2023 - Como o aplicativo de namoro mais popular do mundo, o Tinder® se destaca na busca por parceiros, especialmente perto de uma das datas mais significativas para solteiros no Brasil: o Dia do Solteiro, comemorado em 15 de agosto. 

 

Para celebrar os solteiros e aproveitar a data, marcas dos setores de beleza, moda, alimentos e bebidas e varejo usam a publicidade no aplicativo Tinder para se aproximar de seu público principal por meio do alcance do aplicativo, além da segmentação e da criatividade que o aplicativo Tinder oferece aos anunciantes. A  expectativa de anúncios deste ano para o aplicativo é animadora. “Temos um cenário extremamente positivo de investimento em publicidade em 2023, especialmente no mundo digital", compartilha Maria Fernanda Bismarchi, Tinder ADs Sales Director & Partner Manager LATAM,  da US Media, parceiro exclusivo para mídia do app de relacionamentos no país. "O aplicativo oferece uma conexão extremamente próxima entre as marcas e seus membros por meio de formatos de mídia desenvolvidos exclusivamente para esse universo, já que os anúncios no Tinder não podem atrapalhar a experiência do membro: tudo é cuidadosamente selecionado com base no interesse do público. A marca realmente prioriza a qualidade dos anúncios e sua relevância na vida dos membros", completa Bismarchi.

 

Com possibilidades de anúncios interativos dentro do app, a lógica é não tirar a pessoa do fluxo do Tinder, ou seja, os formatos de publicidade se adaptam totalmente à plataforma e transformam-se em “perfis” para o consumidor dar match em suas marcas preferidas. Recentemente a campanha da B3 com o objetivo de promover visitas a institutos de arte impactou os membros do aplicativo com os perfis de Vicente e Kakah, inspirados em Van Gogh e Frida Kahlo, respectivamente. Ao dar match em um dos perfis, o membro era impactado pela mensagem publicitária da marca

 

Sobre a US Media: 

A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer, Fandom e Amadeus. 



 

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