15/08/2023 às 18h28min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h08min

Kivi anuncia country manager no Brasil

A Adtech líder global na América Latina e Espanha em soluções publicitárias para campanhas de CTV e parte do Rocket Group anuncia a chegada de Marcelo Cohen e sua equipe altamente experiente

Kivi
Kivi

Kivi, adtech, pioneira em soluções de campanhas de vídeo com foco em Connected TV (CTV) e parte do Rocket Group, anuncia a chegada de Marcelo Cohen como country manager da operação brasileira. O executivo assume o cargo com o objetivo de impulsionar o crescimento estratégico da empresa no Brasil.

Marcelo tem mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário e 14 anos em gestão de pessoas, atuando na evolução, crescimento e tendências do mercado digital brasileiro em todas as áreas que envolvem processos, gestão de pessoas, desenvolvimento de produtos, negócios e relacionamento com agências e clientes do mercado. Anteriormente, trabalhou em empresas como Videcom, Vírgula AS, Grupo Jovem Pan e Grupo Abril.

Ao comentar sua chegada ao cargo, Cohen destacou a importância estratégica do Brasil para a Kivi: "Estou entusiasmado por fazer parte da chegada da Kivi ao mercado brasileiro. Uma empresa que é líder no segmento na América Latina e na Espanha, e que entra no Brasil com o objetivo de impulsionar o crescimento da CTV, com potencial para substituir grande parte da TV tradicional nos próximos anos", disse. Embora o consumo de CTV tenha crescido consideravelmente nos países da América Latina, atingindo mais de 150 milhões de telespectadores, um estudo da ComScore aponta que há grandes lacunas na região, que representam oportunidades de crescimento em cada país.

Além da chegada de Cohen, a Kivi agregou outros nomes relevantes do mercado à sua equipe de profissionais. Mariana Carvalho assume o cargo de head de Customer Success na Kivi Brasil. Com pouco mais de 11 anos de atuação no mercado com foco em gestão de contas, desenvolvimento de negócios com base em KPIs e retenção de clientes, Mariana tem experiência anterior em empresas como 365Scores, Apple iAds, Eletronic Arts, HDI Seguros e Twitch.

Já Carolina Tuttoilmondo assumiu o cargo de Diretora Comercial. A advogada formada pela PUC, com MBA pela BBS e curso de Board Member pela HSM, trabalha com mídia digital há 20 anos, montando e liderando equipes multidisciplinares adequadas a cada desafio e definindo estratégias comerciais para negócios multiplataforma em empresas como Globo, O Estado de S.Paulo, Terra/Vivo, RecordTV e Grupo Jovem Pan, além de startups como a SunMedia.

A equipe ainda conta com Arthur Rodrigues, gerente de vendas da Kivi no Brasil, com 17 anos de experiência em publicidade digital, atuando 13 anos na área comercial e quatro anos coordenando a área de CS. Em todos esses anos, mantive um bom relacionamento com agências de publicidade e anunciantes.

Sucesso na América Latina e chegada ao Brasil

Fundada em 2022, a Kivi atua em três continentes, América Latina, Europa e Ásia, em países como México, Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia e agora o Brasil. Com a rede de tráfego mais extensa e segura da América Latina, a Kivi está posicionada como a escolha ideal para aqueles que desejam maximizar o impacto de suas estratégias de publicidade no espaço da TV conectada. 

"A chegada da Kivi ao Brasil faz parte do plano de expansão do Grupo Rocket no país. O segmento de TV conectada está alcançando um crescimento significativo em vários mercados. O Brasil, em particular, tem um grande potencial e acreditamos fortemente que a Kivi ajudará a fortalecer muitas marcas no mercado brasileiro", disse Cohen. Além da Kivi, o Grupo Rocket inclui a Rocket Lab (uma empresa de adtech especializada em marketing de crescimento móvel para aplicativos móveis).

###  

Sobre a Kivi - Adtech fundada em 2022, a Kivi é uma empresa global líder na América Latina e na Espanha, sendo pioneira em soluções para campanhas de vídeo com foco em TV conectada (CTV). Atualmente, está presente em três continentes, América, Europa e Ásia, em países como México, Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia e Brasil. Para mais informações, clique aqui.  

Sobre o Grupo Rocket - Fundado em 2019, o Grupo Rocket é composto pelas empresas


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp