15/08/2023 às 15h02min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h03min

Vitat lança programa gratuito para mudança de hábitos saudáveis e geração de doações para o Hospital do GRAACC

Para cada usuário do programa que chegar ao 10º dia da jornada, a Vitat realizará uma doação de R$ 1. O programa é inspirado na Sorria, coleção de livros produzidos pela Editora MOL

Matheus Campos da Silva
Divulgação
 

A Vitat lançou o programa gratuito Pequenas Mudanças, Grandes Resultados, com foco no fortalecimento da imunidade em 14 dias. O conteúdo foi cuidadosamente desenvolvido com base no livro “Como Não Ficar Doente”, que faz parte da Sorria, marca social criada pela Editora MOL em parceria com a Raia Drogasil. Os livros da coleção são vendidos nas lojas de Droga Raia e Drogasil, e nos aplicativos e sites das duas bandeiras.

A jornada tem duração de duas semanas e oferece aos participantes uma série de recursos valiosos, incluindo cardápios diários, sugestões de exercícios, meditação guiada, dicas de saúde e desafios para que os usuários coloquem os ensinamentos em prática.

Além do incentivo à adoção de hábitos saudáveis, a cada pessoa que completar a jornada do programa até o décimo dia, a Vitat realizará a doação de R$ 1 para o Hospital do GRAACC, referência no tratamento do câncer infantojuvenil. Em 31 anos de atividade, a instituição elevou o patamar de tratamento do câncer pediátrico no Brasil, principalmente em casos de maior complexidade, com taxa média de 72% de cura. 

Desde o lançamento, o projeto já atraiu mais de 700 pessoas. Esta ação conjunta representa um passo significativo na busca por uma vida mais saudável e solidária, unindo o conhecimento especializado da Vitat com o conteúdo da Editora MOL em benefício de uma causa socialmente relevante.

 

Atendimento à imprensa Vitat / RD – RaiaDrogasil

RPMA Comunicação

(11) 98273-9071 (somente WhatsApp)

[email protected]

www.rpmacomunicacao.com.br

 

Sobre o GRAAC

O GRAACC possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além do diagnóstico e tratamento, o desenvolvimento de ensino e pesquisa sobre a doença.

É a primeira instituição do país, especializada em oncologia pediátrica, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. Em 2022, atendeu 3.919 pacientes de todo o país e realizou mais de 22 mil consultas, além de 2.593 procedimentos cirúrgicos, 30 mil exames de imagem, 21 mil sessões de quimioterapia e 4,3 mil de radioterapia e 99 transplantes de medula óssea.

Além disso, a instituição também investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.


 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp