15/08/2023 às 14h25min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h01min

Depois de consolidar presença nos principais pontos da Rio de Janeiro, Zerezes inaugura nova loja na Barra

Localizado no BarraShopping, o novo ponto físico da marca é uma "coroação" de um plano de expansão muito bem sucedido na sua cidade natal. Atualmente são sete lojas espalhadas pelo estado em regiões como Ipanema, Leblon, Gávea e Niterói - chegando, então, à oitava

https://zerezes.com.br/
https://zerezes.com.br/

Rio de Janeiro, agosto de 2023 - Nascida no Rio de Janeiro há doze anos, a Zerezes, conhecida por liderar o movimento de transformação do mercado ótico com proposta inédita de ressignificar a relação das pessoas com o item, acaba de inaugurar mais uma nova loja na sua cidade natal: a loja da Barra. Localizada no BarraShopping (loja 137ª – Nível Lagoa), a novidade é uma "coroação" de um plano de expansão muito bem sucedido da marca e que representa a sua consolidação na região - crescente de acordo com a demanda cada vez maior dos consumidores fieis ao encontro dos "óculos ideais", pautados pelo design e que se tornou um item de expressão - critérios muito bem atendidos pela Zerezes. 

Agora, com o novo ponto físico, a marca passa a contar com oito lojas espalhadas pelo município, nos seguintes espaços: Ipanema, Shopping Leblon, Rio Sul, Rio Design Barra, Shopping Tijuca, Plaza Shopping e Shopping Gávea. E, seguindo à proposta oferecida pela Zerezes em todas as suas unidades, a nova loja conta com ambiente moderno, convidativo e conectado. A inauguração ocorreu neste final de semana e o espaço funcionará todos os dias - das 10h às 22h, de segunda a sábado e de domingo, das 13h às 21h. O Barra Shopping fica localizado na Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca.

"Estamos muito felizes em dar mais um passo de consolidação na região do Rio de Janeiro, onde tudo começou, e que representa parte relevante da nossa comunidade de marca, com clientes espalhados por todo o estado e que nos acompanha há bastante tempo", afirma Luiz Eduardo Rocha, co-fundador da Zerezes.

A marca iniciou o seu plano de expansão para outras regiões há alguns anos e atualmente possui quatro lojas em São Paulo e inaugurou mais uma recentemente no bairro de Savassi, em Belo Horizonte -  totalizando 13 lojas ao todo até o momento. A expectativa é chegar em todo território nacional e já estão previstas inaugurações também em Brasília, Porto Alegre e Curitiba ainda em 2023.

"Queremos chegar a cada vez mais brasileiros e sabemos que existe uma demanda real por uma marca que promova uma experiência única ao comprar óculos. A Zerezes segue trilhando seu caminho de expansão acelerada sem deixar para trás a estratégia que lhe trouxe até aqui: foco total no consumidor para redesenhar as bases do setor ótico", acrescenta Rodrigo Latini, CEO da Zerezes.

Além da abertura de novas lojas, diversos lançamentos de novas linhas de produto e colaborações com nomes do mercado fashion e outras marcas expoentes, estão nos planos da marca.


Serviço - Zerezes no Barra Shopping (loja 137ª – Nível Lagoa)

Endereço: Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102

Telefone: (21) 3089-1000

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00 (seg a sab) e 13:00 às 21:00 (dom)

Confira o endereço de todas as lojas do Rio de Janeiro neste link: https://zerezes.com.br/pages/nossas-lojas 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp